quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dia de festa!

Arrá! Urrú! Arrá! Urrú! Vamos festejar! Cheguei aos 10kg eliminados! Arrá! Urrú! Arrá! Urrú!
 
 
Bendita sopa! Bendita mudança de hábitos!  Biscoitos no lanche da tarde? Nunca mais! Refri depois do almoço? Nunca mais! Chocolate à noite vendo TV? Só de vez em quando!
Na Semana Santa, quando a maioria ganhou peso e os mais sortudos ficaram no 0 x 0, eu consigo eliminar 1kg! Fiquei até abobada! rs...rs...rs... O final de semana me fez acreditar que tinha colocado a perder toda a semana... Daqui a 2,2kg eu atinjo minha 3ª meta! Não vejo a hora de fazer a avaliação física (a fila parece que não anda...) e ter noção correta do meu peso ideal! A recomendação do ortopedista foi 77kg, a tabela diz que é 75kg daí eu optei pela média: 76kg E que parecia vir se arrastando, acabou se revelando muito bom pois em 5 meses, eu emagreci 10kg! E, não posso esquecer, sem passar fome ou grandes privações!
E, confesso, fui para a reunião desanimada... Eu e Mô saímos logo depois do almoço para resolver algumas pendências da documentação da casa. Meu sobrinho é que estava à frente disso mas ele começou a trabalhar e passou a tarefa prá mim, que sou “jaque”: “já que não trabalha vai na padaria”... “já que não trabalha vai no supermercado”... “já que não trabalha, vai no advogado”... Eu não tenho paciência pra essas coisas... Fomos no advogado e ele nos mandou para o cartório. Eu queria ver uns itens do encarte da Casa e Vídeo, mandei o Mô para o cartório e fui para a Casa e Vídeo. Depois ele me deixou na porta do local da reunião, mas ainda era cedo e fui fuxicar nessas lojas de coreanos cheias de badulaques... a-dooooo-ro!!!!!! E agora, com o cabelo comprido ando comprando mil presilhas, metida que só! rs...rs...rs...
Mas, voltando à reunião, o foco dessa semana é “Seja seu melhor amigo!”
Nos altos e baixos possíveis na adoção de novos hábitos, contar com o auxílio do seu melhor amigo é essencial para continuar se empenhando. Contudo, o jeito mais eficaz de manter a motivação sempre em alta é se tornar o seu melhor amigo! Sabe como?
#desafie-se! Experimente usar os alimentos de sempre de uma forma diferente e explore novas atividades físicas;
#prepare-se para o sucesso! Adote a mentalidade de uma pessoa organizada e informada estipulando metas corretas e fazendo o mapeamento mental dos passos necessários para atingir os seus objetivos;
#orgulhe-se! Sinta-se orgulhoso das mudanças visíveis do seu emagrecimento. Comemore o fato de suas roupas terem ficado mais folgadas, por exemplo.
#acredite em si! Quando surgir desânimo, converse com você mesmo, seja solidário, não se culpe nem se deprecie. Acreditar em nós mesmos sempre nos leva a resultados positivos e maravilhosos!
A receita da semana, vou testar antes de passar, tá? Se eu fizer para o almoço de sábado, passo pra vocês no sábado mesmo!   
 

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Parabéns!!!
Seu joelho não vai reclamar mais... rs...
Bjm de paz e pascal

chica disse...

Que cpoisa boa! Parabéns pois és dedicada e levas bem à sério! Força de vontade tá aí!!! beijos,coisa boa! Ri do "jaque",rs beijos,chica

Anne Lieri disse...

Tetê,PARABÉNS!PARABÉNS!Sei que não é facil mas vc conseguiu e serve de exemplo e incentivo pra mim e muita gente tb!Acho que vou procurar um Vigilantes por aqui tb!Ando tão desanimada pra fazer regime!Boa dica e desejo sucesso1bjs,

Ane disse...

Oi Tetê!Uau,conseguiu eliminar 10 kg!Meus parabéns!Ei,10 não é pra qualquer uma,não!Admiro muito sua força de vontade!E fechou o post com as estas dicas super positivas!Beijão!

Anônimo disse...

Remember most cuѕtomеrs prеfer business
that уou brіng yоur own ԁevice.
We intend to seρarate ourselves fгom the competition.


My blog: http://comodescargar.com