Avaliando 2011

Avaliando 2011

Sob as bênçãos de Deus, 2011 foi um ano relativamente bom.
Minha saúde esteve ruim... meus dentes incomodaram o ano todo, tive dengue (pela 1ª vez...), descobri pedras na vesícula e as varizes incomodaram muito! Mas como sempre ocorre nos momentos de doença, me aproximei mais de Deus: passei a fazer as novenas do Divino Pai Eterno e de N. Sra. Do Perpétuo Socorro. Me cadastrei na AFIPE e me tornei membro ativo da Família do Pai Eterno.
Além da saúde outras dificuldades: em janeiro, Júnior pifou e gastamos uma grana preta com mecânico e peças; em julho, a TV da sala pifou (a do quarto já estava pifada...) levamos as duas para a assistência técnica e o conserto ficou barato e ambas ficaram novinhas! Maxwell, em março começou a dar defeito. Troquei memória. Em setembro os defeitos voltaram e em outubro ele pifou de vez! Achei melhor investir em outro!
Existe um louvor que diz: “Conta as bênçãos dize quantas são, recebidas da divina mão...” Em 2011 foram muitas! As pequenas, do dia a dia, passam desapercebidas, mas as maiores foram: comemoramos o niver do Mô e o dia dos pais com a presença dos filhos dele; troquei meu celular sem pagar nada pelo novo; em julho, Frei Edielson celebrou missa aqui na city e nós fomos; em agosto conheci a Rosélia e ganhei uma amiga de ouro; tivemos 4 dias de férias passeando por Serra Negra, Monte Sião e Pedreira e fomos nas festas de Holambra e Atibaia; pude comprar brinquedos para as crianças assistidas pela Pastoral Familiar da Paróquia; comemorei meu aniversário com um almoço e uma reunião; revi Rebecka(12 anos) minha afilhada e passamos as festas de fim de ano em família e nos braços do Divino Pai Eterno!

Posso reclamar de 2011? De jeito nenhum... só tenho que agradecer e pedir a Deus que 2012 seja melhor! Que tenhamos saúde e vivamos unidos e em paz! Que as bênçãos de Deus venham sobre nós. Amém!