terça-feira, 2 de abril de 2013

Atualizando...

Oie! Hoje estou “podrinha”! rs...rs...rs...
Como era previsto, a caça aos ovos de Páscoa do Luquinha foi cancelada devido a chuva! O ninho ficou completo debaixo da mesa da cozinha e logo foi descoberto! Agora, só ano que vem, se é que nesse ano ele não vai deixar de curtir a brincadeira. Na verdade temos dúvidas, se ele (com 7 anos) ainda acredita nessa história de coelhinho, ou se finge acreditar para continuar ganhando um monte de ovos! rs...rs...rs...
Final de semana, abusei! No sábado foi niver da minha sobrinha afilhada... domingo além da guloseimas da minha mãe, à noite comi pizza e canjica! Estava toda programada para comer apenas 1/2 xícara de canjica e uma trufa. Comi a 1/2 xícara de canjica... delícia! Comi mais 1/2 xícara... e comi mais 1 xícara inteira! Olhei para a trufa e disse: "Até o próximo domingo, meu bem!" Ainda bem que hoje já é terça!
Ontem fiz minhas duas atividades físicas e tenho mantido o foco na alimentação. Hoje, aproveitei a folga do Mô e fomos fazer as compras do mês. Será que alguém consegue fazer compras de supermercado sem estresse? Eu não consigo! O supermercado estava vazio, maravilha, para pagar... só dois caixas funcionando e as filas enooooooormes! E já era a segunda fila da manhã, pois material de limpeza eu compro separado, num distribuidor com preços diferenciados. Como sempre, faltava alguns itens e fomos a um outro supermercado, graças a Deus, sem filas! Cheguei em casa, já fui guardando tudo nos lugares... Almocei e deitei um pouco, mas a cabeça ainda doi!
Por hoje, é isso! Na quinta, sim, terei novidades!

 

3 comentários:

chica disse...

A chuca atrapalhou a caça, mas o ninho estava lá! Ainda bem!

E quem não comeu na Páscoa? Tantas coisinhas convidando,sr...

beijos,bom descanso! chica

Lúcy Jorge disse...

Como é doce o seu blog... Achei seu post uma benção, é dando que se recebe... diz a preciosa Palavra de Deus.
Através de suas palavras constatei que o amor de Deus abunda em seu coração, e isso é maravilhoso... contagia... emociona...
Continue nessa força, espalhando o amor que há em seu interior, pois essa atitude além de agradar a Deus, abençoa a todos que acessam seu maravilhoso espaço.
Te espero no meu blog, será um prazer recebê-la como seguidora, você faz parte do blog "Fruto do Espírito". Seja bem vinda.

Em Cristo,
***Lucy***

Anne Lieri disse...

Tetê,morri de rir vc dizer que está podrinha...rss...depois de um supermercado é assim que me sinto tb!...rss...canjica eu tb adoro!Agora é bem o tempo de fazer!...rss...bjs,