sábado, 15 de junho de 2013

Final de semana festivo

Oi meus lindos! Como estamos de final de semana? A minha sexta foi em rítmo de final de semana...
Quinta à noite o telefone tocou e era uma amiga minha que estava vindo para São Pedro d’Aldeia passar o final de semana e queria vir aqui. Chamei ela para almoçar. Como sempre tenho massa de lasanha e atum em lata em casa, peguei creme de leite emprestado com minha mãe e adiantei uma lasanha de atum.
Fui para o Centro Esportivo, fiz a hidro no horário antes do meu e vim pra casa. Ela chegou eu tinha acabado de sair do banho... ela se admirou de ver tudo aqui, a manhã estava gostosa, demos uma volta aqui na ponta da praia, ela levou uns números de telefones de casas a venda, fomos até o Centro Esportivo...
Almoçamos e a tarde voou! Ela veio cedo de ônibus, o marido veio de carro quando saiu do serviço e pegou ela aqui. As filhas iriam chegar só à noite, uma delas ainda está na faculdade e vem depois da aula. Uma pena eu não ver as meninas... vi as duas nascerem! A casa em São Pedro é alugada e ela disse que vai ver as condições pra comprar uma dessas que estão à vendo por aqui. Tomara que dê certo! Foi muito gostoso revê-la! Foi um maravilhoso início de final de semana!
Hoje cedo chegou Luquinha! Eu estava morrendo de saudades do meu amoreco, já tinha três finais de semana que eles não vinham!  Uma pena que o tempo não está ajudando... mas eles “queimaram uma carne” e almocei com eles, estava lá até agora. Estão assistindo o jogo, mas eu não consigo... pode ser o Brasil, pode ser o Flamengo... Se parar de chover, vamos na festa de Santo Antônio em Iguabinha prestigiar a quadrilha da terceira idade. Tomara que dê certo!
Vivendo e aprendendo: sabia que hoje é Dia Mundial do Trico?
 
Eu não sabia... Agora marquei na agenda e vou comemorar todos os anos! Eu continuo às voltas com as capas das almofadas em ponto quadrado perfeito! Achei o ponto fácil e me aventurei a fazer capa para duas almofadas: uma pequena e uma média. Quando terminei a capa para a média, ficou grande, dá certinha na almofada grande. Daí comprei mais linha e comecei a fazer para a média! Logo (assim espero!) terei três almofadas lindas! rs...rs...rs... Sou modesta demais, né?
E segue o sábado preguiçoso... apesar da chuva não está frio... não está ventando! Estou admirada dessa calmaria... o vento aqui não dá trégua!
 

2 comentários:

chica disse...

Que legal rever amiga assim. Pena não deu pra ver as meninas. Tomara ela consiga comprar casa aí então,né Bem movimentado o dia! Lindo domingo pra ti! beijos,chica

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana querida.
Beijo