sábado, 11 de maio de 2013

Sol, suor, paciência...

Sabadão de sol! Sem calor forte, bom demais!
Já fiz minha “passeada(quem perdeu o post da proibição da caminhada, agora só posso passear), me estiquei um pouquinho na praia(a água está de congelar, botei o pé e fiquei na areia!) e ficamos eu e minha irmã acessorando minha mãe nos preparativos para amanhã! Vocês já conhecem minha mãe... ela cozinha muuuuuuuito bem e acha que não fazemos como ela(e não fazemos mesmo!), então ela é que sempre quer fazer tudo!
A afilhada dela vem e vai trazer lombinho para o almoço; vem meu primo trazendo sorvete para a sobremesa; vem a mãe dos meus sobrinhos com minha sobrinha/afilhada; meu irmão vai trazer um amigo que é separado e não tem mais a mãe e ia passar o dia sozinho... eu e minha irmã ficamos de fazer os acompanhamentos. Minha mãe cismou de fazer feijão com carnes, pudim de pão(que meu irmão está com vontade de comer) e bolo de laranja para o lanche da tarde. Compramos a farofa pronta(Yoki) e já temos os legumes da salada cortados para passar a maionese na hora do almoço.
Subi, deixei minha mãe deitada, mas não duvido que ela ainda vá fazer mais alguma coisa tipo arroz doce ou canjica que ela sabe que minha sobrinha/afilhada adora!
Hoje vou deixar pra vocês a mensagem do Anjo da Paciência:
A paciência nos possibilita seguir o fluxo da energia passo a passo, em direção ao sucesso de nossas realizações. Se manifestamos uma paciência amorosa, sem esperar que as coisas aconteçam rapidamente, observamos que tudo o que fazemos tem valor real. Um grande exemplo de paciência amorosa é a natureza que, sem pressa, cria seus maravilhosos tesouros. A paciência opera milagres na nossa vida!
Aproveito pra deixar uma mensagem para todas as mães que por aqui passarem:
 
 
FELIZ DIA DAS MÃES!

2 comentários:

chica disse...

Passando rapidinho pra deixar um beijo para as mamães nesse dia! Tuuuudo de bom e paciência é preciso sempre.Linda oração! beijos,chica

O meu pensamento viaja disse...

Tetê, querida, venho desejar um feliz dia das mães.
Beijinhos