sexta-feira, 3 de maio de 2013

Passeio virtual...

Minha gente, estou sob o efeito do pilates! Mal consigo mexer meus braços... no alongamento e na hidroginástica hoje só faltei chorar! A Irany também estava toda dolorida e a Terezinha nem apareceu! Viva o Cataflan Gel!
Não deu prá aproveitar o feriado no meio da semana?
Mas o final de semana está chegando! Pra quem mora aqui nos Estados do RJ ou em SP é pertinho... Que tal por o pé na estrada? Pra quem mora mais distante, fica a dica para as férias!
 Visconde de Mauá - RJ
Uma região localizada numa área de proteção ambiental no alto da Serra da Mantiqueira, na divisa com o Parque Nacional de Itatiaia - repleta de rios, cachoeiras e piscinas naturais de águas lípidas e cristalinas. Ótimas pousadas, restaurantes e recantos paradisíacos cercados de verde. Rapel, arborismo, tobogães naturais e lojas de artesanato.
Clima frio aconchegante. Os visitantes até esquecem que estão no Estado do Rio.
Aproveite e conheça também as vilas de Maringá e Maromba. 
 
Eu estou precisando de um final de semana assim... Mô precisa se aposentar sem demora!

5 comentários:

chica disse...

Adoraria esses lugares assim. Debem ser lindos! beijos,descansa e te cuida! chica

Juliana Sousa disse...

Um passeio nesse lugar daria uma férias maravilhosa!!! Boa dica ;)

Beijos e maravilhoso fim de semana!!!
Descanse bastante para recuperar as energias!!!

Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

Oi, Lindona!
É por isso que eu digo em alto e bom som: ODEIO Pilates!
Ainda trago na memória o meu passeio em Itatiaia, no inverno de 1987. Um frio de rachar e eu e as minhas primas nos deliciando com a "neve". Tempo bom de adolescência em Itatiaia, Santa Teresa e as águas claras de Visconde de Mauá. Bateu o saudosismo...
Beijão.

Anne Lieri disse...

Oi Tetê!Que dica de viagem mais gostosa!Já ouvi falar de Visconde de Mauá mas não conheço.Gostei!bjs,