domingo, 5 de maio de 2013

ôôô ôôô FOGO!

Passando rapidinho pra atualizar...
A festa da Clarinha foi uma delícia! O bolo da bisa já é tradição e todos os que vão já vão na intensão de saboreá-lo, como era previsto, comi duas fatias e trouxe uma para o Mô que chegou tarde e eu já tinha até voltado! Teve cachorro quente e pipoca salgada e doce, pipoca de pipoqueiro! Ah... o cheirinho da pipoca na manteiga me levou de volta à infância/adolescência quando o pipoqueiro (Américo) passava na rua todos os dias à tarde! A decoração (Princesas Disney) foi feita pela Camila e estava muito bem feita e caprichada!
Hoje tem final de campeonato, jogo entre Fluminense e Botafogo. De manhã, quando eu fui na padaria, encontrei a Edna e ela nos chamou para assistir o jogo. Eu sou rubro-negra roxa, mas Mô é botafoguense e o Botafogo acaba sendo meu segundo time! Ela vai juntar uma torcida em casa, queimar carne e nos chamou! Achei até que o Mô não ia querer ir, mas ele quis! Botafogo só precisa empatar pra ser campeão... Mô quis ir, nem precisei insistir... Será que vai dar zebra? Depois vamos todos juntos para a missa!
Vou deixar uma reflexão:
 
A ansiedade é, sem dúvida, o fator humano que mais nos atinge. A preocupação por tudo que nos cerca: família, trabalho, sociedade, problemas de todo gênero, tudo nos envolve...
Mas não nos deixemos condicionar: Deus é maior! “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8,31b).
Muitas situações que temíamos não aconteceram e outras enfrentamos com coragem. Somos nosso próprio terapeuta!” (Tarcila Tommasi).
Vixe... Mô está animado... está pronto e me chamando! Mas ainda vou fazer as visitas!
 

4 comentários:

chica disse...

Imagino como deve ter sido legal o niver! Coisa boa! E agora, boa torcida!! beijos,chica

Rachel disse...

Nem em fale de ansiedade, mas estou aprendendo a dominá-la!!! Rss Fiquei imaginando o quanto legal foi a festinha!! Boa semana e felicidades

Ana Bailune disse...

Ansiedade: só de pensar nela, já me sinto ansiosa! rsrsrs...

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Tetê
A ansiedade me detonava antes, agora, relaxo e vivo intensamente!!!
Bjm de paz e bem