quinta-feira, 14 de março de 2013

Motivação...Foco... Fotos...

Olá! Tô mais feliz que pinto no lixo! A ancoragem dá mesmo certo e eu vou continuar com ela! Eliminei 1,2kg na semana! Nem acreditei! Motivação era o que eu precisava! Valeu também a repaginada no cardápio e ter começado o pilates! Esforço + foco + motivação = SUCESSO! Agora é cuidar pra não fazer como o meu Mengão fez ontem: ganhando o jogo de 2X0, deixou o Rezende virar o placar para 3X2... É demais, né? Sabe o que é isso? É “sindrome do já ganhei”! Eu ganhei uma batalha, mas a guerra continua. Atingi a 2ª meta e, agora, rumo aos 4kg finais! FOCO, MULHER... FOCO!

O foco desta semana é motivAÇÃO e continuar a ancoragem. Um dos textos da motivação é:

Você está se sentindo solitário? Você não é o único! Essa é uma das sensações que todos nós experimentamos alguma vez na vida. Tente identificar o que está causando esse isolamento pois viver isolado pode representar um obstáculo aos seus objetivos.
#Saia de casa! Vá ao cinema, caminhe em um local aberto com uma bela paisagem.
#Amplie seu círculo de amizades! Vá em um lugar que dê para conhecer gente nova e interagir.
#Desenvolva um novo interesse! Busque um hobby, faça um curso... será uma chance de encontrar novos amigos e oportunidades em sua vida”.

Finalmente as fotos foram “escaneadas”! Não ficou lá essas coisas, mas...

Nessa época eu estava entre 67 – 70kg. Doze anos... dessa vez vou parar nos 77kg que já está bom demais! Não vou forçar a barra, não! Juízo é bom e eu, tenho!

Ontem ainda não pude fazer a hidroginástica... a brotoeja está melhorando mas ainda está brabo! Graças a Deus, refrescou um pouquinho. Ontem à tarde o tempo nublou, à noite choveu e hoje está nublado.
Estou adorando o pilates! Já estou craque na respiração e fazendo os exercícios com mais facilidade. Hoje nem estou sentindo dor em parte alguma do corpo! Agora é ir em frente, que atrás vem gente!

E para terminar, duas fotos do Dia Internacional da Mulher:




4 comentários:

chica disse...

Adorei as fotos e com teu foco, estás tri bem. Continua firmona e todos falam que pilates faz bem! beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
E por conta do que diz... vamos adiar o bolo de Páscoa... nada de guloseimas na Quaresma... Na primeira semana pós Páscoa, vamos à forra...
Bjm de paz e bem

Juliana Sousa disse...

Motivação é tudo!!!! Continue firme que você vai conseguir!!
O pilates é ótimo e vai te ajudar bastante! Faz bem pro corpo e pra mente!!!

beijos e maravilhoso fim de semana!

Penélope disse...

Ter algo em que acreditar é sempre muito BOM...
Ser motivado é manter a chama da esperança sempre acesa!!!
Abraços e linda semana...