sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quer conhecer verdadeiramente um amigo? Dá à ele um cargo político e você vai ver que ele não está nem aí pra você! Se o bloco de carnaval é para todos que fazem hidroginástica, tem que avisar a todos os que fazem hidroginástica, mas... ligou para quem quis, chamou os “queridinhos” e depois ainda posta fotos no facebook! Fico irada!!!!! Mas não deixei barato e fiz um belo comentário na foto! E estou pensando seriamente se deixo a queridinha no meu face ou se corto ela de vez! Que raiva!!!!! Desculpem, mas isso estava engasgado na guela!

Ontem foi um dia enjoadinho... tempo nublado e calorento. Cedo caminhei e fiquei o resto do dia preguiçando... à noite chegou minha sobrinha afilhada que veio passar o carnaval.
Hoje, caminhei, dei banho nas duas cachorras e quando ia começar a preparar o almoço, o telefone tocou: era uma amiga que estava vindo para São Pedro d’Aldeia e queria passar para matar as saudades. Dei uma incrementada no almoço que já estava preparando e fiz uma lazanha. O filho dela (19 anos) quando viu a praia aqui na esquina, nem subiu! Foi direto para a praia. Adorou! Almoçamos, ficamos conversando (Victor voltou para a praia) até que ela precisou seguir viagem! Foi bom demais!

Vida que segue... o carnaval apenas começou!



3 comentários:

✿ chica disse...

Essas coisas chateiam mesmo. Detesto PANELINHAS!! Ou é amigo ou não é!

Te entendo! Bom receber visitas! E desejo ótimo Carnaval! beijos,chica( só na tranquilidade e inventando programas com as crianças...Sempre looooooooooooonge do Carná!)

Luma Rosa disse...

Poxa, o que será que aconteceu? Veja primeiro quais foram as desculpas dela. Não se chateie por antecedência... aliás, nem vale a pena! Mas diante do comentário que fez lá, ela se mancou se fez alguma burrada. Bem, se ela não se retratar, só não votar mais!
Aqui em Cabufa, um ex-vereador deu um toco em todos os eleitores. Só que dessa vez ele dançou. E pior, ele achava que seria o mais votado. Que ilusão!
Na primeira eleição, ele não tinha dinheiro para colocar gasolina no carro de campanha e todos amigos ajudavam. Entrou para a política e esqueceu os amigos, literalmente! Algumas pessoas comentavam comigo que ele fingia que não via, dependendo da companhia que ele estava. Acho que isso é bem pior do que não chamar para desfilar no carnaval. Quem sabe tinha um número certo de pessoas e ela escolheu aquelas que tinha certeza iriam aceitar?
Você não precisa do carnaval, mas precisa da hidroginástica... reveja suas prioridades!
Bom carnaval!! Beijus,

Elisa T. Campos disse...

Ainda bem Tetê você tem programas interessantes para este Carnaval. É tão bom morar perto da praia. Aí dá para esquecer desses tipos de amigos que só vem paparicar a gente para obter votos.

Um bom Carnaval para você.
bjs