segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Grata surpresa!

Eu, na expectativa de só ver o meu fofo Lucas no final do mês e, para minha surpresa, no sábado por volta das 23h, escuto barulho no portão da minha comadre... eles estavam chegando! E, claro, logo ouvi um sonoro “Diiiinda!” E, a pergunta que não podia esperar para o dia segunte: “Você vai me levar na escola de Araruama?” “Meu amor, vou te levar em todas as escolas que eu sei onde ficam!”
Eu acho que o problema dele com a escola é que, mãe e irmã professoras, desde que nasceu ele respira escola! E, na minha santa ignorância, eu acho que ele foi cedo demais para a escola e já está cansado! Aos 3 anos ele já ia para o maternal e, agora aos 7, já está alfabetizado. Esse ano, vai para a primeira série (ele completa 8 anos em maio), eu acho que está tudo muito cedo, que ele não tem maturidade para cursar a primeira série. Mas fico quieta!  Na quarta faremos o tour pelas escolas.
Depois de um sábado festivo, tivemos um domingo festivo! À tarde o pai e a irmã voltaram para o Rio(eles trabalham...) e ele e minha comadre foram a missa comigo e Mô. Depois da missa... pizza na lenha, claro! Todo domingo festivo termina na pizzaria da paróquia!

Hoje a Free-da foi fazer a limpeza de tártaro, eu já liguei para a clínica, ela está voltando da anestesia, em observação. Não vejo a hora de ver minha filhotinha! Deixei ela lá de manhã com o coração na mão... ela estava super desconfiada pois desde ontem às 19h sem comida e nem água... Quando saí para caminhar, ela vei ao portão e latiu pra mim, com certeza querendo dizer que estava com sede... Vou preparar uma papinha de ração com leite para ela comer hoje. Só mãe de cachorro compreende o que sente uma mãe de cachorro! rs...rs...rs...

Não sabemos nada ainda sobre o retorno da hidroginástica e alongamento... eu sinto falta, sabia? O jeito é esperar!

Recebi por e-mail e compartilho com vocês:

É preciso superar os pensamentos negativos que invadem nossa mente e molestam tanto o nosso coração. Às vezes carregamos mais lixo do que alimento para nossa alma. Muito mais que a tristeza e a melancolia, nossa alma precisa de paz, amor e harmonia. Muito mais do que o pessimismo, nossa alma precisa de muito otimismo e muita alegria de viver. E muito mais que a depressão, a nossa alma precisa de Jesus".
- Pe. Marcelo Rossi -

Está trovejando... ontem, nesse horário mesmo, trovejou, trovejou e ficou só nisso. Será que hoje também?



3 comentários:

chica disse...

Legal receber visitas assim e no caso do colégio , o melhor é só olhar e pensar,rsrs beijos, chica

Ane disse...

Oi Tetê!Voltei!Antes que eu esqueça, sua cartinha chegou faz um tempinho já!Li 3 posts!Eu invejo sua disposição de caminhar,de se mexer,muito bem,tem que ser assim mesmo!O Luquinha é se dengo,né?Tem foto dele com vc?E a Free-da já voltou pra casa?Amei o pensamento,fechou o post com chave de ouro!Tem noticia de Aliny?
Beijos nas bochechas!

Andreia Jakeline disse...

Legal!!!!
seus post sao mto bom
bjusss
Andreia jake
e mto mto obrigada pela visita volte sempre!!! todos os dias tenho um novo look ali p vc! bom dia!!!