terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boas notícias!

Pronto! Já não estou mais loira total! Voltei a minha coloração loiro mel e estou com o cabelo da cor mesmo de mel! Assim está melhor! E, resisti a cortar. Com o calor que tem feito até deu vontade, mas se eu quero mudar de corte, preciso deixar ele crescer, né? Pela raiz deu prá ver que ele já cresceu bem e logo vou poder dar novo rumo à ele!

Ontem Free-da chegou tão tarde... eu já ia ligar para a clínica quando o rapaz buzinou aqui na porta. Ela ainda chegou meio grogue da anestesia, ficou um tempo no colo sendo mimada, comeu uma papinha de ração com leite... e com que fome ela estava... ela é toda educadinha, come, dá uma voltinha, volta e come mais um pouquinho... ontem, ficou direto no potinho e lambeu até a última gota! Os dentes estão limpinhos! Está tomando antibiótico e a vete receitou enxaguante bucal em spray nos dentes e na língua, mas eu não consegui aplicar! Ela não abre a boca, fui forçar, espirrou enxaguante bucal prá todo lado e ela ainda engasgou! Não vou colocar mais não!

Uma boa notícia: a Anne Liere - blog Menina Voadora, vai recomeçar a Segunda Colorida! Dessa vez eu vou participar! Quem estiver interessa dá um pulinho lá (o link vai direto onde ela faz o convite) prá ver como é!


3 comentários:

Anne Lieri disse...

Oi Tetê!Sua cachorrinha também fez aquela limpeza dos dentes?Eu levei a Fadinha,minha cachorrinha, no final do ano e foi ótimo! Legal que vai participar da segunda colorida!Já começa na segunda agora dia 20/01.Bjs e seu blog tb ficou ótimo nesse layout!

chica disse...

Boas notícias e cuidados com os nossos amigos cachorros são importantes! E quanto à Anne, na volta das férias , em fevereiro,inicio!! beijos,chica

nadja disse...

Oie doladinha...vc escurecendo os cabelitos..eu querendo clarearkkkkk..porque passo color touch 70 ai escurece..a raiz..porcausa dos branquinhos...nossa os dogs daqui tb precisam clarear os dentinhos deles..e ai miguinha tem noticias de Alinyzinha..o dó quantas saudades dela...quem resolveu sumir tb foi a Samara..e o Mário ..poeta..que dó ...saudades deles..bem amiga feliz inicio de 2013 bitocas!!!