quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Alegria de pobre dura pouco!

Uma pena a mãe não deixar colocar fotos do Lucas na internet... precisava ver a cara de desapontamento dele a cada escola que eu mostrava. A ficha caiu! Araruama não é o paraíso das crianças... tem escolas e as crianças estudam sim! Como consolo, a cidade também tem muitas sorveterias e fomos refazer os ânimos numa delas. Aproveitamos que Mô estava de folga e ele nos levou de carro, o que oportunizou a visita a muito mais escolas do que se fôssemos de ônibus!
Depois de um delicioso bolo de sorvete a tarde finalizou com uma triste realidade na balança... essa semana ganhei 400g! Sinceramente eu ainda não sei o que eu fiz para, na semana passada, ter eliminado 1,300g e agora não tenho como explicar essas 400g, também! Mistério... Quase todo mundo ontem ganhou peso, chegamos a desconfiar da balança (boa desculpa, né?) e é engraçado que a gente fica tentando descobrir o por que e, aí, começa a reunião e a orientadora nos dá uma injeção de ânimo!

Alegria de pobre dura pouco!” Ontem, saindo da sorveteria, encontrei uma colega do Centro Esportivo e ela me disse que na próxima segunda feira já começariam as atividades. Eu e Mô ficamos animados! Hoje, durante a caminhada, encontrei outros colegas que sempre caminham e um deles disse que não, que na segunda é café da manhã e apresentação da nova secretária. A outra, então, jogou um balde de água fria: só recomeça depois do carnaval! E eu fiquei tão feliz ontem e hoje... Se levarmos em conta que o ano começa após o carnaval, tá bom, né? Na segunda eu vou ao tal café da manhã (é um festival de má educação... tem gente que parece morto de fome, se serve enfia o prato na bolsa e fura a fila pra pegar mais coisas... Eu fui uma fez só pra nunca mais...) pra ouvir o que a secretária tem a nos dizer e confirmar a data do retorno às atividades. Uma coisa é certa: o prédio está precisando de uma boa reforma, as esteiras e bicicletas foram para manuntenção e nunca mais voltaram e o aquecimento solar precisa ser revisto pois ele não dá conta do serviço não! Ah... o telhado está cheio de goteiras! Acho que só depois do carnaval mesmo!

Por hoje são essas as novidades!



2 comentários:

chica disse...

Pena, até eu queria ver a carinha!!1 E tomara reiniciem tuas aulas... beijos praiaNOS,CHICA

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga
Nem imagina como "to"...
Me liga se puder...
Tenho tanta novidade que vai cair durinha...
Bjm de paz e bem (to fugidinha aqui sem net pela mudança)