quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que tempo maluco... 36 graus em pleno inverno! Bateu o recorde!
De manhã, durante a caminhada com minha mãe e Free, minha mãe perdeu o óculos! Pior é que alguém achou e levou! Ela só deu falta às 9h, fomos procurar mas já não encontramos! Ainda bem que amanhã temos hora no oftalmo e ela faz um novo! Prejú, né?
Voltei da caminhada, lavei roupa e adiantei meu almoço. Fui para a hidro. É uma benção! Eu entro na piscina moída e saio inteira! Pena que parou no sábado... mas já perguntei de novo quando volta e o rapaz disse "que em breve"!
Hoje, apesar da moleza do calor e da hidro, não consegui engrenar no cochilo... Estava quase, o telefone tocou...
No finalzinho da tarde levei a Free prá mais uma caminhada e a acomodei para dormir. Sábado vai precisar dar um banho nela!
Não tenho falado das refeições, mas está tudo certinho e dentro do programado. Só nos domingos é que dou uma escorregadinha!