quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que dia comprido...
Precisava ter ido ao horti fruti, mas estou sentindo o corpo mole, pesado...
Logo cedo fui comprar o pão e o jornal, depois caminhei com a Free e a mamãe. Na hora dela entrar, Babuscka tentou sair... ela machucou a perna, eu arrebentei a pulseira!
Tinha tanta roupa prá lavar... Mas, precisava aproveitar o sol!
Almocei, tomei uma xícara de chá de cidreira, deitei e "capotei". Mamãe ligou duas vezes, mas das duas consegui cair em sono profundo!
Liguei para o hospital e desmarquei a cirurgia. Liguei para o Sr. Rodrigues para marcar o oftalmo em Iguaba. Ele não estava, estou esperando que ele retorne a ligação. Preciso ver sobre o tratamento da vista boa. Não posso bobear e perdê-la!
Deus permita que eu esteja mais animada amanhã!
Preciso estar forte para esse tratamento! Não vai ser fácil...