sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ufa...ufa...ufa... Que correria!
Levantei às 5:30h, fiz minhas orações e comecei a preparar o café. Lavei a blusa do uniforme do Mô e depois do café, fui levar a Free para o xixi. Sr. Rodrigues chegou e coloquei ela prá dentro, subi correndo, me troquei e fomos para o oftalmo.
Ele me encheu de coragem para a cirurgia. Disse que devia sim fazer pois às vezes a vista melhora 30% e, mesmo que a visão não volte, a cirurgia regenera a retina e evita que futuramente, por falta de oxigenação, o olho murche e seja preciso colocar prótese. Tem alguma urgência, mas dá tempo de me organizar. Mô vai pedir as férias e aí poderemos ficar uns dias em Niterói e fazer todo o procedimento sem estresse!
Glória a Deus! Eu sabia que Ele ia ouvir as orações e me daria uma solução!
Não tinha preparado nada para o almoço e o jeito foi almoçar Miojo!
Quando deitei para cochilar, o raio do vizinho aqui da frente colocou música altíssima... nem a TV eu conseguia ouvir! Ninguém merece!
O tempo nublou, levei a Free para um passeio pois de manhã não deu... às 17:30h, dei outra voltinha com ela - já está super movimentado por causa do feriadão - e acomodei-a para dormir.
Já começou a chuviscar e até ensaiou umas trovoadas!
Pelo jeito o final de semana será com chuva! Tomara que não pois no domingo eu e o Mô planejamos ir ao Sítio do Lazer e com chuva vai gorar!
Z
Fechei o dia com chave de ouro: Frei Edielson apareceu de surpresa na rádio! Que delícia ouvir sua voz proclamando o Evangelho e receber sua benção! Estou flutuando de alegria!!!!!