segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Você não é o manequim que veste. Você tem valor! Você é especial! “Tanta gente passa a vida esperando. As pessoas dizem a si mesmas que vão começar a viver quando perderem o excesso de peso. Acham que a vida ficará perfeita quando forem magras. Não fica. A vida sempre terá problemas – quer você seja magra ou gorda”.
Leia o depoimento de Betty Kroeker. É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
;Z;
Gente... Que loucura!
Na sexta, pouco adiantou me agasalhar e me enfiar debaixo das cobertas. Que frio... eu tremia! Tomei a sopa quentinha, voltei para as cobertas... Durante a noite, comecei a sentir dor na barriga, senti calor, fui tirando a roupa... Não via a hora do sábado amanhecer!
Levantei com a barriga toda dolorida! Tomei café da manhã, o intestino parecia dar nó! Cólica direto. Intestino preso... pensei que fossem gazes, tomei remédio. À tarde voltei a sentir frio de novo, não tinha como me aquecer! Três blusas de manga comprida e o casaco de moleton... eu tremia! A cólica intestinal foi tão forte que eu senti que ia desmaiar! Fui correndo me deitar. Consegui dormir. Meu marido chegou do serviço, pedi que ele se virasse com o jantar. Dormi um pouco melhor...
Ontem, domingo, acordei me sentindo melhor. Tinha o almoço com amigos marcado e não podia faltar.
Tomei café da manhã com medo, mas a barriga estava apenas dolorida... Graças a Deus, almoçamos e eu estava bem passei o dia bem. À noite fomos à missa e dormi bem!