sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Você não é o manequim que veste. Você tem valor! Você é especial! “Tanta gente passa a vida esperando. As pessoas dizem a si mesmas que vão começar a viver quando perderem o excesso de peso. Acham que a vida ficará perfeita quando forem magras. Não fica. A vida sempre terá problemas – quer você seja magra ou gorda”.
Leia o depoimento de Betty Kroeker. É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
;Z;
O jantar, ontem, foi mesmo tranquilo!
Morrendo de sono, quase não consigo ver A Grande Família até o fim...
Às 2h da madrugada o telefone tocou, olhei a bina, era um celular desconhecido. Não atendi pois, com certeza, era o "golpe do sequestro". Voltei prá cama mas custei a retomar o sono...
;
Acordei com dor de cabeça e o dia já mostrava sua cara cinza... Sudoeste soprando forte demais...
O café da manhã foi dentro do previsto. Fui logo caminhar com a Free, antes que a chuva caísse. E foi na medida: o final do percurso já foi sob chuviscos.
Lavei roupa, preparei o almoço e uma sopa para o jantar. A chuva caiu forte e ficou frio demais! A dor de cabeça que tinha cedido com o analgésico que tomei depois do café, voltou a incomodar.
Tomei um banho quentinho, me agasalhei bem, almocei (certinho no cardápio), tomei outro analgésico e deitei. Cochilei e levantei melhor.
Às 16:30h+ou-, a dor de cabeça voltou. Lanchei dentro do programado, aproveitei que havia parado de chover, soltei a Free para um xixi e a acomodei para a noite. Cheguei gelada! O vento está forte e muito frio... Tomei outro analgésico e deitei para me aquecer um pouco. As mãos e os pés custaram a esquentar!
Agora vou esquentar a sopa, jantar e voltar para as cobertas!