quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Você não é o manequim que veste. Você tem valor! Você é especial! “Tanta gente passa a vida esperando. As pessoas dizem a si mesmas que vão começar a viver quando perderem o excesso de peso. Acham que a vida ficará perfeita quando forem magras. Não fica. A vida sempre terá problemas – quer você seja magra ou gorda”.
Leia o depoimento de Betty Kroeker. É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
;Z;
Jantar ontem, tranquilo!
Queria assistir o Toma lá dá cá, mas dormi no meio do Casseta!
A noite não foi muito boa...
;
Acordei às 5h, com dor de cabeça... Levantei às 5:30h, indisposta...
Tomei café da manhã dentro do programado e tomei um analgésico. Caminhei com a Free, lavei roupa e fui ao supermercado. Precisava comprar um presente e fui na Cacau Show. Parece até mentira... comprei as trufas para o presente e não comprei nada para mim! É verdade... No ônibus, voltando prá casa é que me dei conta disso... não comprei nenhuma trufa de menta prá mim! Acho que estou virando gente! rs...rs...rs...
Almocei no Só Ofertas e, claro, comi minha porção semanal de batata frita! O almoço não foi no programado, mas o prejuízo não foi grande!
Cheguei cansada... e a dor de cabeça começava a incomodar de novo! Deitei, cochilei, recolhi a roupa do varal, guardei as compras e tive que tomar outro analgésico.
O lanche foi no programado. Levei a Free para o passeio da tarde. Ela percebe quando não estou bem... ficou me atiçando, correndo em volta... brinquei um pouco com ela e a acomodei para a noite.
O jantar deve ser tranquilo. Comprei peito de frango, frutas, ameixa seca e uvas passas. Bem que tive vontade de pegar um pacote de batatas fritas, mas a consciência deu sinal de alerta e larguei lá! Já tinha comido batata frita no almoço... e essas de pacote são ricas em sal e gordura trans! Mais um ponto à meu favor! VIVA!