sábado, 15 de agosto de 2009

Você não é o manequim que veste. Você tem valor! Você é especial! “Tanta gente passa a vida esperando. As pessoas dizem a si mesmas que vão começar a viver quando perderem o excesso de peso. Acham que a vida ficará perfeita quando forem magras. Não fica. A vida sempre terá problemas – quer você seja magra ou gorda”.
Leia o depoimento de Betty Kroeker. É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
;Z;
O jantar, ontem, foi no programado!!!!
Dormi bem... acordei disposta!
;
Mais um dia lindo, sol, calor...
O café da manhã foi no programado. Hoje me dei um capuccino de presente!
Caminhei com a Free, lavei roupa e fui à praia. Tomar sol... na água, nem pensar! Só pinguim! rs...rs...rs...
Preparei meu almoço e almocei dentro do programado!
Tirei meu cochilo, lanchei dentro do previsto, fiz minha segunda caminhada com a Free e a acomodei para dormir!
Agora, no jantar, vou comer uma empada! Aff... o homem passou vendendo, não resisti a cara dela! Mas não comi antes da hora. Ela é para o jantar! Só de resistir à tentação de comê-la imediatamente já é um grande progresso!