terça-feira, 11 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Hum... o pedaço de pizza com o cuscuz ontem à noite não caiu bem!
Logo me deu um enjoo... A noite foi horrível!
;
Acordei ainda indisposta... mas Mô estava de folga e eu precisava ir ao supermercado.
Tomei café da manhã dentro do programado e saímos.
A chuva caindo direto... eu nem barro nem tijolo... mas consegui terminar as compras.
Nem quis saber de almoçar na rua... vim prá casa, almocei um pacote de miojo!
Deitei e dormi. Levantei melhor, mas a boca amarga... Nem lanchei!
Agora no jantar, vou tomar uma sopinha de cenoura e batata batida no liquidificador.
Tô mal mesmo... acho que com a mudança do tempo eu fiquei resfriada!