segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Ontem, durante a missa comecei a sentir dor de cabeça... hoje está começando de novo!
Ontem à noite até me controlei bem com a pizza. Passei da conta no cuscuz! O danado ficou gostoso demais!!!!
;
Dormi bem, acordei bem!
Café da manhã no programado, caminhei com a Free, lavei roupa e preparei o almoço.
Liguei para marcar o oftalmo para o mapeamento de retina e avaliação para cirurgia: dia 01/9 à tarde!
Almocei no programado, cochilei... Estou fazendo miha horinha na Net!
Lanchei no programado! Não comi cuscuz! rs...rs...rs...
Está bem quente... levei a Free para o passeio da tarde e já acomodei ela para dormir! Ela teve que ficar na corrente hoje de novo! Ameacei deixar solta e ela foi direto para cavar o buraco! Não sei o que ela viu ali de tão atraente!
Não vou conseguir tomar sopa... Vou comer o pedaço de pizza que sobrou de ontem e, claro, um pedaço de cuscuz!