domingo, 9 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Ontem a Free me tirou do sério! Eu fiquei baratinada e até me esqueci de atualizar. Me lembrei só na hora de deitar...
Ela agora cismou de cavar buracos no jardim da vizinha! Ontem, cavou, minha mãe tapou e não é que ela cavou de novo e ainda mais profundo? Ajeitei e dei uma bronca séria nela. Adiantou? Não! Hoje, ela cavou novamente! Prendi ela na corrente e não dei nem mais uma palavra com ela! Já fui lá levar o almoço e não dei uma única palavra. Ela está desconfiada...
Raios... já estou com a cabeça fervilhando com esse negócio no meu olho e ela só me apronta besteiras? Amanhã vai passar o dia na corrente novamente! Vai aprender por bem ou por mal!
;
Uffa!
O dia ontem foi todo atrapalhado...
Fui adiantar a sobremesa de hoje - cuscuz - e acabei comendo um pedaço na sobremesa, um pedaço no lanche e um pedaço no jantar! Só o café da manhã escapou! Nota zero para mim!
E para piorar, essa semana a hidro está suspensa porque morreu de gripe suína um rapaz que fazia localizada aí no Centro Esportivo! 41 anos, um cara saudável! Fumante, mas daí a ter complicações que levam à morte... Deixou duas filhinhas pequenas!
;
Hoje, Mô trabalhou e levantei cedinho. Um amanhecer lindo e logo já se sentia o calor.
O café da manhã foi dentro do programado. Caminhei com Free e depois fui comprar o jornal e o pão. A vitrine da padaria estava tentadora... Mas me lembrei do cuscuz e vim me embora rapidinho!
Minha mãe fez feijoada, me chamou para almoçar, mas eu preferi ficar no meu cardápio pois à noite já vou sair... O almoço foi no planejado! A Free me deixou tão nervosa que nem consegui cochilar depois do almoço! Eu a amo demais, não gosto de brigar com ele e vê-la triste... mas fazer o que?
O buraco de hoje era tão profundo que eu fiquei cansada de ter que fechar!
Daqui à pouco vou fazer um lanche mas vou me manter na linha.
À noite tenho pizza calabreza - preferida do Mô... afinal, hoje é Dia dos Pais!