sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Dei uma escorregada no jantar ontem! Mas não chegou a ser "jacada"... Vi que a fome não passava e tomei uma xícara de cidreira! Nossa... dormi como um anjo! De manhã fiquei sabendo que o mundo quase acabou de madrugada - ventou forte, entortou até um arbusto no vizinho - e eu não vi nada!
;
Levantei disposta e animada. Um dia horroroso...
Café da Manhã dentro do programado! Caminhei com a Free entre chuviscos, lavei a roupa - não secou nadica de nada - e fui ao supermercado. Almocei no Só Ofertas e, claro, comi batata frita! Uma vez por semana, PODE! rs...rs...rs... Uma porção pequena e não comi nada mais fora do cardápio. Quer dizer... na sobremesa comi doce de amendoim! Raios! Nota zero para mim!
Tirei aquele cochilinho básico... O lanche também fugiu um pouquinho pois comprei bolachinhas de água e sal e dei uma resvalada! Resumindo: hoje já fiz bobagens demais, né? Tenho que controlar o jantar!
Está tão abafado... um calor... e tenha sopa para o jantar! Vai ser fogo...