quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
O jantar, ontem, foi nota 10!
A noite foi tranquila! Também, sono era o que não faltava. Nem o diagnóstico me abalou! Deus é Pai! Vou tirar de letra!
;
Uma preguiça na hora de levantar... o céu estava vermelho e parecia anunciar um lindo dia de sol. Mas logo nublou, ficou "lusco-fusco", "nem barro nem tijolo"!!!!
Café da manhã dentro do programado. Hoje foi dia de capuccino. Um verdadeiro ritual!
Caminhei com a Free, lavei a roupa que tinha juntado, pedi o novo composto floral, preparei meu almoço e fui a hidro. Hoje tinha mais gente! Já estamos combinando a festa de aniversário da prôfe.
Almocei dentro do programado e tirei um cochilão. Quase perdi o Jornal Hoje! Até babei o travesseiro! rs...rs...rs...
O lanche passou um tiquinho do planejado. Ô fominha...
Consegui recolher toda a roupa lavada! Apesar de não ter sol, fez mormaço e o vento já não está tão frio! Levei Free para o passeio do fim da tarde, brincamos de "bicho"... precisava filmar! É muito engraçado... quem vê deve achar que eu sou louca, mas dou boas gargalhadas com ela! Depois das brincadeiras recolhi ela para dormir. Ela já entra e vai certinho para o banheirinho... Se os seres humanos fossem civilizados como os animais esse mundo seria bem melhor! É vero!!!!
Hoje tenho sopa de ervilha. Não é a minha preferida, mas foi a que o Mô pediu! E ele merece!