quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Jantei no programado e deixei tudo preparado para o dia seguinte. Armei o despertador para às 5:30h, mas às 5h eu já estava acordada. Fiquei quietinha até às 5:30h! Levantei e fiz minhas orações. Quando fui para a cozinha, Mô levantou também! Ele também está preocupado...
Tomei café da manhã dentro do programado e fui para o oftalmo.
O consultório de primeiro mundo!
Fiz vários exames, inclusive campo visual e o diagnóstico...
descolamento da retina no olho esquerdo e lesões periféricas na retina do olho direito! Se eu tivesse feito o exame do campo visual no ano passado, tinha chegado ao diagnóstico. Fiz até tomografia e dobler de carótidas e o simples exame que me deu o diagnóstico eu não fiz!
Saí do consultório com a cabeça a mil! Agora vou fazer mapeamento de retina numa clínica especializada em Niterói e possivelmente, operar! Deus é Pai! O que eu pedi Ele atendeu: mostrou o que é! Ele quando manda o problema, manda junto a solução! Ele proverá!
Almocei na Casa Restaurante. Estava com o estômago meio embrulhado... Comi na média!
Cheguei em casa, deitei e dormi. Estava com sono e cansada!
Lavei a roupa do dia e lanchei dentro do programado e estou tentando me distrair visitando blogs.