terça-feira, 4 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
O jantar ontem foi ótimo! As torradinhas deram certo!
Caiu uma chuva... desliguei o PC correndo depois do primeiro trovão! Graças a Deus Mô estava chegando. Ele disse: está chuviscando... e o céu acendeu! Cruzes! Morro de medo de raio e trovão! E já queimei o PC duas vezes!
O dia foi muito quente... não podia dar outra! Refrescou e a noite foi ótima!
;;;
Hoje amanheceu nublado e friozinho. Isso para a saúde é de matar!
Tomei café no programado - hoje foi dia de geléia. Hum... de ameixa! Que delícia!
Caminhei com a Free, adiantei o almoço, lavei roupa - quando abri a porta, Mô estava limpando a casa para mim... não é mesmo um amor? - e fui para a hidroginástica. Hoje me "emputeci"! Caramba... 10h e eu lá sozinha... ia desistir quando chegou um casal e lá vinha uma lesma se arrastando... que gente mole! Falei com a prôfe que a partir de quinta vou fazer a aula na turma das 9h. E reclamei que no sábado não apareceu ninguém e vou me juntar na turma das 8h que está sempre lá e animada! CHEGA!
Cheguei da aula, um bilhetinho na geladeira: Môa, deu a hora tive que parar, mas à noite eu termino! Esse homem existe? Caiu do céu de paraquedas na minha vida, né?
Almocei, cochilei e terminei a limpeza. Imagina se ia esperar ele chegar cansado para terminar...
Almoço e lanche dentro do programado!
Apesar de ansiosa pelo exame oftalmológico de amanhã, não estou com fome exagerada! Acho que o floral está dando resultado! Preciso mandar fazer outro prá não parar!
Vai ser loucura amanhã. Arrumei carona, mas Rodrigues vai passar no Centro Esportivo às 7h da manhã prá me pegar! Já marquei o despertador para às 5:30h pois quero fazer minhas orações sem correria.
Mô vai ter que se virar sozinho para o café da manhã e minha irmã está com a responsabilidade do passeio matinal da Free. Vai dar tudo certo! E, Deus é Pai, e esse oftalmo vai acertar comigo! Amém!