segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
A missa ontem foi uma benção! O Frei fez um sermão maravilhoso... eu me senti flutuar!
O que eu preparei para o jantar, não ficou bom! Já é a segunda tentativa que faço e joguei fora a receita! Sobrou um pedação... levei prá minha mãe, ela não gostou. Meu irmão provou e também não quis! Recebi de volta! Estou "torrando" prá ver se como torrada desce melhor!
=
A noite não foi muito boa... esquentou! Eu estava de pijama de flanela... parecia que dormi na sauna! rs...rs...rs...
O dia hoje está bem quente, chega a incomodar!
O café da manhã foi no planejado! Com a lama mais seca, deu prá caminhar melhor. Eu e Free nos divertimos! Aproveitei o sol prá lavar roupa de cama e banho! O almoço já estava congelado e tirei as porções certas. Então, o almoço foi nota 10!!! Na sobremesa comi doce de banana, mas nada que arruine a refeição equilibrada!
O lanche também foi no programado. A roupa secou! Que delícia... roupa cheirosa, seca ao sol! Passeie com a Free, final de tarde quente...
O jantar tem tudo prá dar certo. Não sei como ficaram as "torradinhas" mas vou comê-las com a sopa! Ufa... um calor desses e eu vou ter que tomar a sopa! Não vou estragar, né? Está tão gostosa... Se esquentar demais, depois eu dou uma fugida até à praia prá tomar um ar fresco!