domingo, 2 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
No jantar, ontem, acabei me rendendo à pipoca! Mas é uma pipoca light pois a pipoqueira não usa gordura e para o sal pegar, eu coloco um fio de azeite. O estrago não é grande! Podia ter resistido, mas...
A noite foi boa! Senti calor de madrugada... Que loucura!
;
Mô de folga, acordei sem pressa. O sol nos brindou com um lindo e quente dia.
O café da manhã foi dentro do planejado. Caminhei com a Free, lavei roupa, preparei o almoço e o jantar.
O almoço também foi dentro do planejado, cochilei, dei uma voltinha com a Free. O lanche também foi no limite e agora vou me arrumar para ir à missa.
O jantar tem tudo para ser tranquilo!