sábado, 1 de agosto de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Abusei um pouquinho ontem no jantar. Bateu uma fominha estranha... Nada que tenha posto o dia a perder!
Dormi bem e já levantei na correria. A hidro, dia de sábado, é às 9h!
;
O dia amanheceu claro mas frio...
Enquanto tomava café, adiantava o almoço. Não sai do programado!
Saí com a Free para ela fazer suas necessidades. A rua é só lama!
Lavei roupa, deixei os varais repletos para aproveitar o sol.
Correndo, sempre correndo, fui para o Centro Esportivo e... não apareceu ninguém para a aula! Só eu e a professora! Corri à toa! Mas agora está decidido: quando der para eu ir às 8h, eu vou. Às 9h, nunca mais! O pessoal combina e não aparece!
Passei no mercadinho, comprei legumes para fazer sopa. Cheguei em casa fui logo preparando a sopa e terminei o almoço.
Almocei quase que certinho! Minha mãe me deu uma empada e eu não recusei! Vou ver se a desconto agora no jantar! Cochilei, consegui recolher toda a roupa do varal! Tão gostoso quando a roupa seca no sol!
Lanchei no programado e já levei a Free para o xixi da hora de dormir!
No finalzinho da tarde começou a entrar o sudoeste... esfriou um pouco! Será que vai chover de novo? Chata essa chuva... A rua precisa secar!