sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Jantar, ontem: tranquilo!
Me agasalhei bem e fiquei respondendo uma carta até Mô chegar. Coloquei o jantar dele na mesa e fui assistir A Grande Família. Pensei em assistir o No Limite, mas o chá de cidreira é porreta e me derrubou! rs...rs...rs...
Como nas últimas noites, dormi como um anjo!!!!
===
Foi uma noite gelada.... choveu direto e foi difícil desgrudar da cama às 6h...
O café da manhã foi dentro do programado. Hoje foi dia de capuccino. É um presente que eu me dou a cada 10 dias. Compro a versão light e tomo só uma xícara! Que delícia!!!! Pequenos prazeres que fazem uma enorme diferença!
Mô foi para o Centro Esportivo e eu esperei a chuva passar para levar Free para um passeio. Caminhada, do jeito que a rua está de lama, nem pensar! Fomos até a praia e começou a chuviscar. Voltamos com passo acelerado e chegando perto do portão a nuvem deslocou e retomamos mais um quarteirão, quando voltou a chuviscar e voltamos para casa.
Apesar da roupa lavada ontem não ter secado, lavei mais umas peças.
Preparei meu almoço e coloquei a leitura em dia! Meu olho está melhorando! Graças a Deus!
Almocei - dentro do planejado - arrumei a cozinha e me enfiei debaixo das cobertas! Hoje está muito frio!!!!
Fiz o lanche na medida, fiquei monitorando a chuva para levar Free para o passeio da tarde. Quando deu uma trégua, deixei ela fazer o xixi e a acomodei para dormir. Agora estou preparando uma sopa para o jantar.