quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
O jantar, ontem, foi tranquilo! Dentro do limite!
Dormi bem e acordei bem!
;
Um dia nublado e frio... chato!
Tomei café da manhã dentro do planejado, levei Free para um pequeno passeio, lavei roupa e adiantei o meu almoço. Fui para a hidro. Com o tempo assim ruim, vai pouca gente e Bárbara não deixou barato! Trabalhamos os braços com a pranchinha... estou moída!
Almocei dentro do programado, abusei na sobremesa! Raios!
Cochilei... com esse friozinho é gostoso, né?
Lanchei no programado, mas fiquei com azia...
Começou a chuviscar e fui levar Free para o xixi e a recolhi para dormir!
Agora, no finalzinho da tarde, me deu fome e dei uma beliscada! Péssimo! Pretendo me controlar no jantar!