quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
O jantar ontem, foi tranquilo! Nada como ter companhia, né?
Dormi mais do que a cama! rs...rs...rs... Eu queria assistir ao Toma lá dá cá, mas nem acabei de ver o Casseta e Planeta! Eita!!!!
;
Acordei animada, o dia já estava clareando. Já está clareando antes das 6h e anoitecendo quase às 18h. Eu amo... adoro o horário de verão!
O café da manhã foi dentro do planejado! Caminhei com a Freeda, tinham poucas peças de roupa para lavar. Hoje, a Turma do Bem se reuniu pela primeira vez este ano! Tinha que ser no dia do Nhoque da Fortuna, né? Fomos a uma tratoria e mandamos ver no nhoque. Se a quantidade comida é a medida que vamos enriquecer, Meu Pai, eu estou trilhionária!!!! rs...rs...rs... Fiquei empanturrada, nem quis saber de sobremesa!
No lanche tomei só um café preto com uma fatia de queijo minas.
Já fiz a caminhada do xixi com a Freeda e já a acomodei para dormir!
Agora estou sentindo um pouquinho mais de fome que o normal, mas vou jantar logo para evitar escorregar!