terça-feira, 28 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
O jantar ontem à noite foi tranquilo!
Dormi bem... levantei bem disposta! Engraçado que, depois que terminei minhas orações me deu uma indisposição... mas depois que tomei o café da manhã melhorei!
O café da manhã foi dentro do planejado, só "biquei" o bolo e ele ACABOU! Que bom!
Caminhei, lavei roupa e fui à hidro.
Maridão de folga, almoçamos na pensão. Bom não ter que fazer fumaça em casa! Comi macarrão com carne picada. Os pedaços com gordura passei para ele! Ele estava comendo costela engordurada mesmo! rs...rs...rs...
Dei a cochilada de praxe, fiz um lanche light, li e-mails, passei no orkut e agora vou preparar o jantar! Como tenho a companhia do Môzão, não vou passar da conta! Sozinha, acabo comendo depressa e mais quantidade. Acompanhada, rola um papo e a fome é menor!
Eita... está armando a maior tempestade! O vento está arrastando tudo pela frente e logo vai cair água... eu disse logo? Já caiu! Vou ter que secar o chão da sala!