segunda-feira, 27 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Um dia ma-ra-vi-lho-so! Obrigada, meu Deus!
Sentei na cama e vi o horizonte avermelhado, mostrando que o sol vinha passar o dia conosco! Já levantei animada! Fiz minhas orações e meditação... O dia ficou "lusco-fusco"... "Nem barro nem tijolo"! rs...rs...rs...
No café da manhã já fiz besteira... não resisti ao bolo e comi uma fatia!
Mas o sol apareceu, esquentou e eu saí com a Free para caminhar! Fiz minhas tarefas matinais no pique!
Almocei dentro do planejado, cochilei... No lanche, caí na tentação de novo e comi mais uma fatia do bolo! Que bolo gostoso!!!! Putz... Enquanto ele não acabar não vai ter jeito!
;
A receita de pizza que experimentei ontem, muito boa e não é massa pesadona... Dependendo da cobertura ela fica light! Sempre que como pizza à noite, eu fico com azia e ontem não fiquei!
E claro que não foi uma refeição ótima, mas também não jaquei como pensei... Fiquei na média!
;
Já levei a Free para a caminhada da tarde e a acomodei para dormir. A lagoa estava marolando... deve ser o sudoeste querendo entrar... Continua quente...
Obrigada meu Pai por esse dia maravilhoso!