domingo, 26 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Vim mais cedo hoje, porque daqui à pouco vou à missa e na volta não ligo mais o PC...
Ontem, o chá não funcionou! Me peguei diante da tv e depois do lanche, fiz pipoca e comi bolo! Raios...raios...raios...
Dormi bem, acordei bem, tomei café dentro do planejado, caminhei, aprontei minhas tarefas, almocei legal... Estava tudo tão bem...
Agora no lanche... fiz o lanche correto, mas comi bolo! Putz... e na volta da missa não vai prestar, também! Estou com uma big pizza prá por no forno! Já viu, né? Vai ter jacada!!!!!
Só batendo com a cabeça na parede!