sábado, 25 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem"!
;Z;
Ontem não funcionou esperar ter fome... ou melhor, às 20:30h+ou- eu tive fome e jantei. Acho que o organismo habitual neste horário. Que seja!
Choveu a noite toda e de manhã a rua estava uma poça só!
Estava frio, fiz capuccino para o café da manhã, mas foi light e não comi queijo. Foi tranquilo!
Levei Free para o xixi e coco rapidinho e lavei as peças de roupa que não podiam ficar pois eu já sabia que não secariam...
Não fui para a hidro. Combinamos que, se estivesse chovendo não haveria aula. E o pior é que às 10h parou a chuva, deu até um mormaço! Aproveitei e fui ao sacolão comprar uns legumes.
No almoço, não resisti à farofa... fiz ela o mais light possível para uma farofa, mas sempre tem gordura, né? Na sobremesa comi pudim... uma porção pequena, mas podia ter dispensado, né? Devia ter sido melhor...
Fiz o cochilo tradicional e no lanche comi duas porções de biscoito! Não tem perdão!
Finalzinho de tarde, enfrentei mais uma vez a lama da rua por amor à Free. Ela fez xixi, correu um pouquinho e acomodei ela para a noite.
Na minha cabeça o jantar está sob controle. Já estou dando golinhos na cidreira... Vamos ver!