sexta-feira, 24 de julho de 2009

Deus criou este mundo com o poder da palavra. A palavra se manifesta em forma quando é pronunciada. A palavra possui força criadora. Por isso eu digo e repito: "meu corpo é saudável e minha mente é alegre. A Vida de Deus, sempre saudável e vívida flui em mim. Eu tenho a chave da beleza e da elegância de pesar 72kg bem distribuídos. Minha mente está repleta de alegria; meu corpo está preenchido pela Luz de Deus. Sou saudável, feliz, alegre e faço somente o bem!"
;Z;
Ontem, enquanto preparava o jantar do maridão, me bateu uma fominha... aí preparei um mingau, só meia porção... só prá enganar mesmo. Comi quentinho, acalmou o estômago!
Dormi feito uma pedra e levantei hoje antes do despertador tocar!
Café da manhã nas devidas porções!
Tempo ruim, rua enlameada, mas mesmo assim fiz a caminhada completa e na companhia da Fridoka. Essa é companheira mesmo: chova ou faça sol ela não desgruda de mim!
Enquanto preparava o almoço, deu aquela fominha... mas deixei o fogo baixo e liguei a TV. Ufa! Consegui chegar à hora do almoço sem escorregar!
O almoço foi, também, dentro do previsto!
Tirei meu cochilo... Lanche dentro das porções, também!
Já levei Fridoka para o xixi e ela já está acomodada para dormir e já comecei a dar golinhos na cidreira! rs...rs...rs... Santo remédio!
Hoje não vou me guiar pela hora para jantar... vou esperar ter fome. Vou experimentar. Acostumei a jantar à 20:30h e quase sempre às 22h quando meu marido janta eu tenho vontade de comer alguma coisa. Como não estou com fome, vou deixar que ela me mostre o horário para jantar! Amanhã conto o resultado!