segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Segunda Colorida

Segunda é dia de...



Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. 
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado... as coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Por isso é tão importante deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. (desconheço o autor)


A vida se desenrola em ciclos. Quantos? Depende... vários! Quanto tempo leva cada ciclo? Depende... para a astrologia, 12 meses; para a numerologia 9 anos... mas isso é o de menos. Os ciclos vão se apresentando sem se importar com o tempo em que vão durar e a gente segue vivendo!
Desde julho estou tendo problemas com essa minha conta Google e já com um novo cantinho preparado para receber os amigos. Ainda estou apegada aqui... por isso o texto inicial. Tenho ensaiado semana a semana, mas agora é pra valer!

Aí você me pergunta: mas por que não começar a semana no cantinho novo? E eu tenho uma resposta do coração: a Segunda Colorida foi uma das coisas mais gostosas que acontecem aqui no Avaliando a Vida... a primeira que participei foi aqui e quero fechar esse ciclo com ela. Vou deixar o colorido aqui pra, quem sabe um dia eu volte, e ao chegar encontrarei um post colorido! 


Estou no De Bem com a Vida esperando por você, tá? Tentei revitalizar um cantinho já existente mas sei lá o que aconteceu que a janela de comentários sumiu! Tentei reavê-la mas em vão. Esse agora, é novinho e está todo em ordem! E para garantir o bom astral vou iniciar com a Segunda Colorida!
http://sempredebemcomvida.blogspot.com.br/



12 comentários:

chica disse...

Que pena que vais fecha esse cantinho,mas tenho certeza que lá terá de tudo um pouco mesmo e fechar um ciclo com a semana colorida é legal e abrir o novo blog com ela, lindo! Adorei lá,. mas os comentários fechados ainda,rs beijos,tudo de bom e nos veremos aqui ou lá! chica

Ana Bailune disse...

Olá, Tetê. E nada melhor do que a primavera para mostrar-nos que a vida é ciclo, fim e recomeço, preto e branco, redondinha!

Anne Lieri disse...

Ai,Tetê!Então vai migrar pra outro espaço?É menina voadora mesmo!...rss...chegou a primavera,vai para o cantinho novo.Vou lá conhecer e agradeço muito por dizer que a segunda colorida foi uma coisa boa que aconteceu no seu blog,que no meu entender,tem assuntos tão interessantes e variados.Bjs e linda semana colorida!

Ane disse...

Ah,é por isso que vc disse que a mudança seria radical.Será que também vou ter problemas com o Google?Realmente a vida tem seus ciclos que precisam ser respeitados!Vou lá conhecer seu novo cantinho!Bjos!

Imaculada disse...

Querida amiga!
Um ciclo que termina e o outro se inicia...É sempre muito bom e agradável estar contigo, já estou indo pra lá.
Abraços! Uma semana colorida e abençoada pra ti.

Juliana Sousa disse...

Lindo texto! Preciso muito aprender com ele...

Nos encontraremos no novo cantinho com toda certeza!!!!

Beijos e vamos que vamos!!!

Poções de Arte disse...

Gostava muito desse seu cantinho.
Escolheu uma bela mensagem para encerrá-lo. Também gostei muito do colorido.
Ciclo novo, tudo novo... vou lá visitar o novo!

Abração esmagador e ótimo final de semana.

Graça Pereira disse...

Também concordo que a vida é feita de ciclos e alguns, nunca se fecham totalmente. Gostei do texto.
beijocas e um bom domingo.
Graça

ONG ALERTA disse...

Ok sorte bjbjbjb Lisette.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Tetê, vai nos deixar, não acredito
seu blog é sempre nota 10, alegre,
inteligente, tem tudo para continuar
beijos e me explique melhor

Priscila Rodrigues disse...

Deixa eu ver se a Loira aqui entendeu: Vc ta fechando o "Avaliando a vida"? E vai escrever agora no "De bem com a vida"?

Se for assim, fico aliviada de ainda te ter por aqui. rsrs.

Um beijo, Tetê ♥

Priscila Rodrigues disse...

Eu aprendi a me desprender recentemente, amiga, e gostei muito de viver o presente e pensar no futuro.

Já estou indo pra lá, no seu novo cantinho. Boa norte com ele. e por falar em sorte, te desejo um ano, 2014, cheio de sorte e bençãos.

Um beijo!