segunda-feira, 8 de julho de 2013

Segunda Colorida

Hoje é segunda! Dia de colorir a semana!
 
 
Nossa vida é um livro que recebemos com as páginas em branco e vamos escrevendo e ilustrando aos poucos, né? Vi essa imagem, ela me lembrou esse pensamento e me reportou à essa mensagem que compartilho nesse colorido dia:
 
Você lutou, com disposição, esperança e alegria, e deu errado? Acontece... mas, lembre-se de que as coisas não dão sempre errado; o comum é darem mais certo do que errado, e você conseguir realizar seus objetivos.
Siga a voz que fala na sua consciência e estenda a mão para a paz, para a alegria e para uma vida construtiva. Diante do que fazer, preencha-se de clareza de raciocínio, disposição, fé em Deus e em você mesmo. E parta para a ação.
Confiando em Deus, aceite todos os tipos de finalização, de resultado. Para quem entrega a Deus os resultados, tudo dá sempre certo! (Lourival Lopes)

 

7 comentários:

✿ chica disse...

Linda imagem, mensagem e verdades nela contidas! Linda semana! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Que beleza de msg,Tetê!Confiar em Deus e agir para alcançar nossos objetivos.Obrigada pela linda participação!bjs e uma semana bem colorida pra vc!

Pequeno Príncipe disse...

Tetê,uma bela mensagem!Adorei a imagem!
Beijinhos
Pedro

Juliana Sousa disse...

Bela mensagem!!
Tenha uma semana colorida e feliz!!!

Beijos!!!!

Ane disse...

Oi Tetê!Beleza de mensagem,super positiva!Temos que ver o que deu certo na nossa vida e não nos fixar no que não deu certo!Beijos!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Tetê
Desculpe-me a demora pois estou fora de casa há 10 dias...
Mesmo que demore... o tempo Dele é imprevisível...
Ótimo fim de semana!!!
Bjm de paz e bem

Etienne disse...

Hey, Tetê! Sigamos colorindo e escrevendo o nosso livro... Uma nova semana colorida pra você! Bjs.