quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hoje tem dancinha... pé na jaca... trabalho em equipe...

Vamos começar pela boa notícia? Alcancei minha terceira meta! Yupy! Tem dancinha!
 
 
Demorou mas cheguei lá! Quando a orientadora falou nem acreditei, tive que sentar e olhar bem o boletim! Parecia que nunca ia acontecer... Marquei minha avaliação funcional para sábado e aí, na próxima terça terei minha meta final! Ufa!
Mas hoje, nem vou falar sobre dietas porque o Dia dos Namorados e a meta alcançada merecia uma comemoração, né? Mô de folga no serviço... fizemos nossas atividades físicas e fomos almoçar na Picanha do Wellington!
 
 
Valei-me São Raimundo porque eu fui fundo! rs...rs...rs... Pedimos o churrasco misto, a picanha fica toda pro Mô que eu não sou de carne vermelha... fiquei com o peito de frango e enfiei o pé na batata frita! Nem me lembro mais a última vez que comi batata frita... eu merecia essa extrapolada! Nem tomei refri, fiquei no Garaviton para a consciência ficar mais leve!
Mas que isso fique entre nós, viu? Se na terça que vem a balança gritar quando eu subir nela, eu nego que tenha saído da linha! E como o Wellington é meu amigo, nem sob tortura ele vai testemunhar contra mim! rs...rs...rs... Imagina se eu, uma mulher light que atingiu sua terceira meta e já coube num jeans 48 faz essas comilanças... eu não! rs...rs...rs...
Hoje é Dia dos Namorados, amanhã dia de Santo Antônio. Eu tive ajuda de dois santos juninos para encontrar meu Mô! Em 2010, no dia de Corpus Christi, fomos eu, minha irmã e minha afilhada Gisele ver os tapetes e depois fomos lanchar no shopping. Andando nas lojas, fomos numa loja de artigos religiosos e minha afilhada comprou um tercinho “Coroa de Santo Antônio” e me deu de presente. Eu não conhecia e fiz a oração como indicada. Nos dias seguintes, no jornal, veio uma “simpatia para arrumar marido”. A pessoa dizia que Sto. Antonio consegue casamento pra mocinhas e era São João que conseguia casamento para “quarentonas”. Pelo sim, pelo não, recortei e fiz: Na noite de 23/6, próximo a uma fogueira, pedir ao santo um marido e prometer que assim que conseguir fará uma fogueira na noite de 23/6. Fazíamos festa junina aqui na rua e forcei barra para que naquele ano fosse 23/6. Fui lá pertinho da fogueira e pedi! O ano acabou, 2011 começou e... numa festa junina na casa do irmão do Mô (a esposa dele era minha colega de trabalho) bem pertinho da fogueira ele veio puxar papo comigo! Era dia 30/6... não acredito que tenha sido por acaso! Santo Antonio... São João... a fogueira... Os santinhos trabalharam em equipe não foi? Eu acho que sim!
 
Amanhã falarei sobre o foco da semana e trago a receita do Doce de Abóbora light que é uma delícia!
 
Aproveite o fnalzinho do dia e namore muuuuuiiiito!

3 comentários:

chica disse...

rs...Que legal te ler! E Sto.Antônio trabalhou direitinho,então? Que legal que atingiste a meta! parabéns. Lindo esse teu prato no almoço. beijos,boa festinha,chica

O meu pensamento viaja disse...

Que. História linda. Agradeça muito ao santinho.
Beijo

Ane disse...

Ei Tetê,parabéns pela meta atingida,vc é uma mulher de força de vontade inabalável!E adorei ler a sua história de amor com seu Mô,que legal, foi na época de festa junina,com direito a oração,simpatia,fogueira e os Santos!Amei!Beijão!