domingo, 26 de maio de 2013

O sorriso da Duda

Ontem, como programado, fui com a minha irmã no polo de roupas de Itaipava e, acredite, não tinha roupas de inverno! Comprei um sunkine pra começar a tomar sol na barriga aqui no quintal  para no verão, com a barriga na cor do corpo, expô-la na praia! Nessa época, sempre que saio com previsão de retorno após o por do sol, eu levo meu casaquinho e foi o que me valeu! A noite chegou gelada! Voltamos caminhando pelo calçadão da praia, apreciando os últimos raios de sol e chegamos sob um céu repleto de estrelas e que lua... redonda, cheia, linda!
Entrei em casa, peguei logo meu pijama de flanela e entrei no banho quentinho... calcei meus sapatos de lã... Mô chegou gelado! Parecia o homem da neve! Graças a Deus ele não fica doente!
Ah... falando em doente, trouxe uma foto da Duda pra vocês conhecerem a bonequinha!
 
Ela já está no quarto... pediu sorvete mas ganhou pudim de leite! Ficou feliz e deu esse sorriso! Mal sabe ela quão precioso é esse sorriso pra nós que rezamos por sua recuperação! Vida longa, Dudinha!
Depois de um almoço saboroso (escondidinho de bacalhau) na minha mãe, vou encaminhar o lanche da noite e vou à missa. Antes, deixo uma mensagem pra vocês:
Amigo é alguém que entra quando todos saem. É aquele sujeito que te socorre sem ter pena de você!”

8 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Tetê só o sorriso da DUdinha ´já
valeu ,as melhoras para a pequerrucha
boa semana beijo

O meu pensamento viaja disse...

Foi um bom domingo.
Boa semana.
Beijo

Verena disse...

Querida tia Tetê,
Que bom que você colocou no Face da minha vóvis o meu pedido
Quando puder vá lá no bloguinho e veja a postagem que "eu" resolví postar por lá
Tenha uma colorida e relaxante semaninha
Gosto muito de tí, viu?
Ronrons docinhos da sua amiguinha, gatinha
Jujuba

Verena disse...

Miauu, voltei
Esquecí de comentar que a Duda é muito fofa e
E vóvis e Eu também adoramos Pudim de Leite...hihihi
Ronronzinhos da
Jujuba

chica disse...

Coisa linda ela é!Adorei!beijos,chica

nadja disse...

Oie doladinha...que delicia tomar um banhão e tibuf na caminha isso que irei fazer agora kkkkkkkkkk e que fofa a Dudinha melhoras para ela !!! ...Bem hoje é segunda...e vim convidar vc para o nosso chazinho de todas as segundas com um homenageado(a)....aparece queridinha..uma feliz semaninha bitucas..te doluuu

Anne Lieri disse...

Mas que linda a Duda!Fico contente que ela esteja bem.Hoje tem algumas imagens suas lá no meu blog.Bjs e uma linda semana colorida pra vc!

Ana Bailune disse...

Não tinha roupas de inverno em Itaipava? Imperdoável! Aqui tá um frio do cão - moro perto - e não tem roupa de inverno? tente a Rua Teresa, moça.