sábado, 25 de maio de 2013

Instabilidade... otimismo...

Nossa Senhora da Saúde que me ampare... hoje está quente de novo! Haja saúde e vacinas para nos proteger! Ontem à essa hora, eu estava de moleton e meias de lã tomando chá quente e hoje, o maior sol e calor! O dia está lindo, do jeitinho que eu gosto, mas essa mudança dia a dia é triste...
Aproveitei bem a manhã: caminhei, fui na verdureira, lavei roupa, dei banho nas cachorras! Já recolhi toda a roupa sequinha e cheirosa! Daqui a pouco vou com minha irmã no polo de roupas de Itaipava aqui perto. Ela quer roupas de frio e eu vou ver se encontro uma calça jeans com preço bom e que fique bem no corpo!
Vou compartilhar um texto de Lourival Lopes:
 
Todo pensamento que se repete acaba nos dominando. Se pensamos repetidamente que não somos amados, que não temos chances, que não progredimos, que somos doentes ou infelizes isso se firma em nossa mente...
 Não dê chance do mal entrar. Entrando, ele dá trabalho para sair porque incha e fica maior que a porta. Pense sempre assim:
Só tenho idéias agradáveis e benéficas. Estou de bem com todas as pessoas e progrido continuamente. Toda doença se afasta de mim porque sou alegre e feliz”.

2 comentários:

chica disse...

Essas mudanças do tempo por aqui também. Mas tá tri bom! beijos,lindo fds! chica

O meu pensamento viaja disse...

Bom domingo, querida. Aqui o sábado está acabando.
Beijo