sábado, 20 de abril de 2013

Últimas novidades...

Oi gente boa!
Hoje fui dispensada dos trabalhos na minha mãe. Tem tanta gente lá embaixo, a casa está uma loucura e, se bem conheço minha mãe, ela deve estar implorando a Deus que todos se vão para ela descansar! Eu só de entrar e sair fiquei atordoada com tanto burburinho! rs...rs...rs...
Graças a Deus ela está praticamente boa, não total porque total não fica... mas está andando, sentando, deitando, enfim, não precisa mais de ajuda direta. Só não pode abusar fazendo estrepulias! Mas acho que ela já entendeu isso!
Olha... a “brincadeira” com a bola no pilates é poderosa! Estou com meus braços e o peito doloridos! E não fiz as 10 flexões, não... dei uma embromada, fiz umas seis +ou-. Hoje fiz circuito(como diz minha irmã gozando com a minha cara): caminhei, fui no mercadinho, lavei roupa, dei banho nas cachorras! Nem preciso dizer que depois do almoço tirei um cochilão, né?
Esqueci que hoje iniciava o feriadão de São Jorge, fui à padaria depois da caminhada e tive que esperar sair mais pão. Pra quem pode enforcar a segunda, vai dar um caldo! Eu tive até um convite para passar esses dias em Rio das Ostras, mas meu Mô tem que trabalhar... Amanhã eu acho que vamos queimar a carne em comemoração ao niver dele. Eu fiquei responsável pela sobremesa, vou fazer torta de maçã (click e veja a receita).
Encontrei no you tube um vídeo bacaninha sobre Araruama, se quiser ver, está na lateral logo abaixo do meu album de fotos.
Amanhã tem evento esportivo na orla do centro da cidade - Orla em Movimento.
 
Estou pensando em dar um pulinho lá! Vai ter caminhada, aulão de alongamento e aeróbica e apresentação de capoeira. Vai depender de como estiver o tempo pela manhã... Na segunda o Centro Esportivo não vai funcionar, vou ter que caprichar na caminhada!
 
 

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Oi Tetê!Que legal que sua mãe está melhor!E cercada por todos,isso é que é importante!Pilates não deve ser facil,não!Parabéns por mais essa conquista!Depois daquela bola rolada do outro dia, está pegando o jeito,não é mesmo?...rss...feliz niver pro seu marido e aproveitem bem o churrasco!bjs e ótimo final de semana!

chica disse...

Visitas barulhentas por lá na tua mãe?rsssss..

E aproveita bem o dia ,cheio de atividades por lá! Isso é legal e faz bem. Boa festinha e torta de maçã ,um delírio! beijos,chica

Ana Bailune disse...

Bom feriadão!

Priscila Rodrigues disse...

Oi, amada, espero que teu fds tenha sido maravilhoso!

Qualquer hora vou fazer essa torta de maça.. rsrs. Fiquei com desejos.

Fico feliz pela sua mamãe.

Bjo bjo.