terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pára chuva! Já deu!

Olá meu povo!

O final de semana voou! No sábado, suei a camisa! O tempo melhorou, caminhei, fui ao mercadinho, dei banho nas minhas meninas de quatro patas... À tarde, adiantei almoço e lanche para o domingo.
Domingo, madruguei! Pulei da cama às 5:30h da matina. Dia de corrida é sempre um estresse só! Isso de ser “equipe de apoio” tem que ter um fim... E olha que hoje tive a companhia da Rosélia (valeu Rô, mas é fria, né?), mas mesmo assim não é nada fácil ficar “plantada no sol” torcendo para que o sacrifício acabe logo! Corrida marcada para as 8h, só começou às 9:30h. Um sol de rachar moringa... Fome, sede, dor no joelho... ninguém merece! Para o Mô é só alegria... Na hora da premiação a decepção: não havia colocação por faixa etária! Putz... os três primeiros colocados eram rapazes cheios de vigor e energia. Os veteranos (boa essa, né?) não tiveram a menor chance! Restou à todos uma honrosa medalha de participação. Por essa ninguém esperava! E dessa vez Mô, tomando anti-inflamatório e antibiótica, pensou que não ia conseguir fazer todo o trajeto! E ele é duro na queda, pra admitir isso é porque forçou barra mesmo!
Domingo à noite começou a chover e não para mais!
Ontem, consegui uma brecha e caminhei. Mas, foi chegar em casa e a chuva cair! Hoje não pude nem ir à padaria de tão forte a chuva era. Mô foi de carro comprar o pão e o jornal! Mesmo com o tempo desfavorável, hoje lavei roupa e está tudo lá no varal coberto... até quando? Só Deus sabe!

Esse problema de não estar conseguindo abrir alguns blogspot está me tirando do sério... desde sábado que está assim, pensei que fosse algo com as configurações do provedor, mas não... uns abrem, outros não... se nenhum abrisse eu diria que o problema é aqui no meu PC, mas se alguns abrem o que pode ser? Eu já tentei tudo o que sabia... Peço desculpas às pessoas que me visitam e eu não consigo nem agradecer...


5 comentários:

chica disse...

Duas coisas que chateiam:chuva demais e não poder ver os blogs amigos,né? Pena que não sei ajudar. Já falaste com a Elaine Gaspareto ?

Ela é craque:

http://www.elainegaspareto.com/

Tomara consigas! beijos,chica

Juliana Sousa disse...

Não gosto quando fica chovendo o tempo todo.... um pouco até vai! Porque gosto de curtir a chuva em casa assistindo um bom filme e comendo chocolate! hehehe
MAS DEMAIS TAMBÉM NÃO DÁ NEH?

E ficar sem ver o blog dos amigos também é horrivel!!!! Tomara que consiga reverter isso logo!

beijos e linda semana *-*

Ane disse...

Ei Tetê,já pedi tanto a Deus pra mandar esta chuva pra cá e nada.Estamos na maior secura.Todo dia praticamente vejo a previsão do tempo,parece que tem uma parede no meio do NE que impede a chuva de chegar.A lagoa de Arituba e outras lagoas estão com bem menos água e tem coloração escura.Fazia tempo que não via algo assim.
Enfim li suas novidades,não vou sumir...Beijos!

Elisa T. Campos disse...

Eu que o diga esses dias não parou de chover aqui também. Mas agora acalmou.
Precisamos de chuva, mas nem tanto, não é?

Bjs.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Né fria, não!!!
Valeu a pena!!!
Dia 20, hein???
To de volta...
Bjm de paz