sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mantendo o foco

Olá! Sabadão quente que só... Vixe! Hoje foi difícil cumprir a caminhada... 7:30h, o sol tinindo, nem uma brisa pra aliviar... o ar pesado, eu tentava puxar o ar e cadê? Tomei toda a água que levei e ainda estava na metade da caminhada. Não tive dúvida: parei na guarita da Guarda Municipal e pedi para encher minha garrafinha no filtro deles. Só assim pra ir até o fim! Terminei, fui na padaria e comprei um pão doce para os dois guardas que estavam na guarita. Eles ficaram feliz que só e ainda encheram mais uma vez a garrafinha! Amanhã vou levar a de meio litro!

Pra quem está curioso com a novelinha “Tetê e sua meia trufa, ela ainda está na geladeira! Confesso que logo na quinta à noite senti impulso de comê-la mas me lembrei que amanhã, é o último domingo do mês, ou seja, “Domingo da Pizza”! A meia trufa vai ter que esperar até quarta à noite!

E o mofo no meu chapeuzinho florido? Consegui! Deixei ele de molho 24h no vinagre, os pontinhos de mofo estavam todos lá... aí pensei: perdido por perdido vou radicalizar. Coloquei o chapeuzinho de molho no sabão Ariel e Vanish rosa. Deixei de ontem para hoje. Ele ficou com as cores mais fracas, mas o mofo saiu todinho!

E estou exercitando o hábito de cuidar de mim mesma: todos os dias faço uma lista das tarefas a fazer naquele dia sendo que EU estou sempre no topo da lista. Começo com minhas necessidades e atividades prazeirosas. Hoje, por exemplo era dia de banho das cachorras, não deu tempo. Fica pra amanhã!

E vamos em frente que atás vem gente!


2 comentários:

chica disse...

Tudo andando bem, resolvidos os problemas de mofo e o bombom guardado. Haja força!!rs beijos,lindo domingo! Acabei de vir da natureza!!! chica

Juliana Sousa disse...

Mas é isso aí, foco que tudo dá certo!!!
Nossa! Ainda existe a trufa! Guerreira você hein?! hehehe

Beijos querida e uma semana cheia de muito amor e alegrias!!!