sábado, 16 de fevereiro de 2013

Depois da compulsão, um lindo dia de sol...

Estou super feliz pois estou conseguindo fazer os 3km de caminhada. Termino bufando, ainda, mas isso logo vai normalizar, é questão de condicionamento físico! Ontem e hoje também dei sorte que não encontrei a Fernanda no calçadão e assim pude caminhar sem conversar!

Ontem eu ainda estava com aquela sensação “de que dia é hoje?” e depois de um dia normal e de alimentação equilibrada, à noite tive um ataque compulsivo! Acabei de lanchar à noite, me deu vontade de comer chocolate. Comi um pedaço, quis outro... é meio amargo, a vontade era de doce... tomei leite fermentado, comi ameixa em calda light, comi uma mousse light, continuei procurando um doce... fui na minha irmã pra ver se ela tinha chocolate ao leite... ela não tinha. Perguntei se tinha alguma coisa doce; tinha biscoito wafer de morango, eu não gosto nem de wafer, nem do sabor morango, mas era o que tinha, peguei o pacote e vim pra casa. Comi um, dois, três e no quarto eu já comia mais lentamente e finalmente passou! Quem nunca teve um ataque de compulsão alimentar não imagina o que é! Um tremendo desespero! E, graças a Deus, não passei mal pois essas compulsões terminam tragicamente!

Levantei bem, hoje, caminhei, passei no mercadinho comprei uvas passas, banana, cenoura e pimentão que já estava sem, lavei roupa, dei banho nas cachorras... espero chegar ao fim do dia nessa normalidade! Hoje vamos nos despedir do sol na praia: último dia do horário de verão, vamos curtir o por do sol de molho! Apesar da previsão de chuva, o dia está lindo e nem sombra de chuva! Vai dar certo!

Bom finalzinho de sábado e um domingo abençoado!



4 comentários:

chica disse...

Que legal,Tetê. Tão bom quando conseguimos! E quanto ao último dia de horário de verão. aqui nesse inferno onde moro, nada adianta essa hora. É apenas uma hora a mais pra ficar presa! Pena! beijos,chica

chica disse...

Ops:esqueci de dizer que o inferno tem nome: Porto Alegre...Aqui só eles ,bandidos,estão livres! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Oi Tetê!Eu nunca tive essa compulsão de comer uma caixa inteira de chocolate mas tenho muita vontade de comer doce á noite!Ainda bem que o sol se abriu!bjs e boa semana pra vc!

ONG ALERTA disse...

Ainda bem que foi só ontem agora comer coisas saudáveis.....beijo Lisette.