quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ainda em rítmo de folia...

Gente, eu estou completamente perdida na semana... hoje está com cara de segunda!

Na terça, depois de insistir no domingo e na segunda, Mô conseguiu me levar pra ver o carnaval na Praia do Barbudo. Fui mais pelo sorvete... Mas valeu a pena! Me diverti e dei muitas risadas! O carro de som da Beat 98 já não estava mais aqui, mas sempre tem um funkeiro de plantão, né? Fui e voltei e o carro do sujeito só berrava “Eu tô passando mal, eu tô passando mal”! Vi cada peça... coisa de filme de terror! rs...rs...rs...
O movimento de volta ao Rio começou na terça na hora do almoço e foi madrugada a dentro. Ainda ficou muita gente que deve ir a partir da tarde de sábado e no domingo.
Ontem, meio que a contra gosto, fui para o centro da cidade, para a reunião do VP. Mas até que tive sorte... assim que cheguei na pista consegui atravessar e logo veio uma van que me deixou onde eu queria. Saí com tempo folgado pensando nos contra tempos e cheguei bem antes do horário. Aproveitei para fazer umas comprinhas... as ruas ainda estão cheias de gente e carros. Consegui encontrar a regata que estava procurando para a caminhada e já estreei hoje! Uma delícia, malha geladinha, bem fresquinha. Tinha comprida e curtinha, fiquei com medo e comprei a comprida mas na quarta passo lá de novo e compro uma curtinha de outra cor!
Na reunião tinha pouca gente e quando é assim a interatividade é total. Foi muito bom! Novamente mantive minha perda semanal nos 300gr. Minha meta para esta semana é aumentar o percurso da caminhada. Estou fazendo 2,800km e hoje já aumentei 200 metros! Caminhei 3km, o joelho está banhado de gel para dor, sossegado... amanhã vou fazer de novo os 3km e enquanto o joelho não reclamar vou insistir! Com esses últimos 300g, fechei 7kg eliminados! Faltam 3kg! Uia! Aos poucos estou chegando! VOU CHEGAR LÁ!
Hoje caminhei, lavei roupa... Mô de folga no serviço, foi fazer uns servicinhos (pagar contas, supermercado) no centro da cidade. Eu estava almoçando quando o celular tocou. “Moa, Júnior parou no sinal da rodoviária e não anda mais!” PQP! Quando estourou o cano do sei lá o quê eu disse a ele que levasse o carro ao mecânico prá dar uma geral. E ele não levou! Ele só não ouviu mais porque no celular não dá prá descarregar a raiva...
Deixa esclarecer: Junior é nosso FIAT UNO velhinho, nos serve bem mas como todo carro velho, precisa de manutenção, mas o Junior só recebe carinho quando pára! Acabou de chegar... O prejú foi R$150,00. Ainda bem que o "menino" é econômico, as peças (precisou trocar duas peças) não são caras e o mecânico é bom e barato! Huuuummm... e bonito! Um gatinho! rs...rs...rs...

Acabo de me lembrar... pior é que eu ia chamar o técnico prá ver meu PC semana que vem... putz... agora vou ter que esperar o início do mês quando sai meu pagamento! Agora é que a raiva aumentou... louca pra resolver esse mistério no PC e vou ter que esperar! Ninguém merece! Essa eu não esperava! Vou dar um mergulho pra esfriar a cabeça!



Um comentário:

chica disse...

rs...Saio rindo daqui!! Esses carros empacam, mas nos servem. E tomara possas logo ver o computador. É sempre assim: nunca uma coisa só estraga!rs E continuas perdendo peso e desejo boas caminhadas!!! beijos,chica