terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma terça nada comum...

Sabe aqueles dias que você acorda e pensa que será um dia como muitos outros? Pois hoje, levantei assim mas...
Começa que não pude caminhar pois chovia com vontade! Aliás, choveu com vontade a noite toda e as ruas por aqui viram mingau! Mô de folga no serviço, eu já ia começar a preparar o almoço... tentei mais uma vez desbloquear meu cartão do banco (há três dias venho tentando) pelo telefone e nada! Ele me viu já perdendo o controle e disse: vamos no banco desbloquear lá e aproveitamos para terminar as compras de supermercado (alguns itens ficaram pendentes). E ele me fez um convite indecente: almoçar no Restaurante do Wellington onde tem um churrasco misto, coisa de louco! Ah... na mesma hora guardei as panelas!
O tal churrasco misto dá para 4 pessoas e na última vez que fomos só nós dois, sobrou muita coisa e trouxemos em quentinhas mas acabamos não comendo pois churrasco requentado não tem nada a ver, né? Chamei meu sobrinho pra ir conosco. Como íamos fazer muitas coisas antes do almoço, combinamos de nos encontrar lá no restaurante.
Meu sobrinho estava descendo do carro quando chegamos. Mô desligou o carro e, um estouro e fumaça sainda do capô! Meu sobrinho falou logo: estourou o cano da refrigeração! Dito e feito! E Mô ainda confessa que viu que o carro estava com super aquecimento... Saímos daqui direto para abastecer o carro e o rapaz no posto perguntou se podia olhar o óleo e a água e ele disse que não precisava! É mole?
Almoçamos e, no carro do meu sobrinho, fomos procurar um mecânico nas redondezas, comprar o tal cano... E chovendo, né? Nem preciso dizer que Mô levou uma bronca, né? Depois, eu sou a chata... fico prestando atenção aos barulhos, reclamo quando passa em buracos, pergunto sobre sinais luminosos no painel, alerto os pardais...

Foi muita sorte meu sobrinho estar de carro prá ajudar e ter sido hoje pois não íamos sair com o carro hoje, só no domingo para a corrida rústica e o carro ia parar no meio do caminho e ele ia perder a corrida! Vamos ver se agora ele fica mais atento às necessidades do carro!



3 comentários:

chica disse...

Coisas boas como o churrasco e chatas como carro estragado.Ninguém merece!!beijos praianos,chica

Juliana Sousa disse...

Olá querida! Muito obrigada pela sua visita lá no meu cantinho!!! Podes vim mais vezes, será sempre bem vinda!!!

Também estou a ti seguir, assim podemos sempre manter contato!!

Super beijos e linda semana pra você!!!

Anne Lieri disse...

Tetê,eu não sei seu marido mas o meu detesta ir ao posto de gasolina!...rs...sempre que saimos juntos eu verifico a gasolina e peço pra irmos abastecer pois ele não tem a mínima paciencia!Carros dão trabalho mesmo!...rs...e hoje vc está no meu blog de selinhos tb!bjs,