sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chuva, almoço gostoso, lama...

Deixa ver onde eu parei para não perder o fio da meada, ou, como já ouvi um atrapalhado falar, para não perder o “meio da fiada”! rs...rs...rs...

Quarta feira(30) amanheceu um dia feio de dar dó, mas não me rendi ao desânimo: pulei da cama às 6h e iniciei minha rotina. No alongamento tinha pouca gente mas mesmo assim tivemos aula. À tarde fui mais cedo para o centro da cidade, pra ver se achava a regata que estou querendo para as caminhadas mas nada! Numa lojinha a moça disse que está para chegar mais uma remessa, mas que nesse verão já renovaram o estoque delas duas vezes! Vende que nem banana em fim de feira. Deixei meu telefone pra ela me avisar assim que chegar. Fui para a reunião já me preparando para não ter eliminado nem uma graminha, uma vez que numa mesma semana fiz duas extravagâncias (vide o post passado). Mas tive uma bela surpresa: consegui eliminar mais 600g! Esse negócio de manter o foco em algo saudável dá mesmo certo! Essa semana, o foco é no planejamento: ontem mesmo fiz o meu, planejei meu cardápio, minhas atividades físicas e me propus a comer mais frutas e legumes crus ou cozidos no vapor (coisas que eu tenho preguiça de fazer).

Ontem, quinta, não atualizei porque fui almoçar com a Rosélia. Caminhei e aproveitei a manhã de papo prô ar para fazer meu planejamento. Cheguei na Rô, Vanilda já estava lá e logo depois chegou a Rufina. Esta, é das Minas Gerais e, que gostoso, ouvir aquele “mineirês” nas conversas! Rô é uma anfitriã maravilhosa e foi aprovada como cozinheira! E não foi um prato só não... ela fez escondidinho de carne e uma torta de frango... comi que repeti! Filanizamos a tarde com muito papo e vendo fotos de suas missões. Foi bom demais!

Hoje amanheceu chovendo e, com as chuvas desses últimos dias, as ruas da redondeza estão um atoleiro. Pensei se ia ou não ia ao alongamento, mas se não fosse para o alongamento ia caminhar, então peguei a bolsa e fui para o Centro Esportivo. Esperamos mas não apareceu ninguém... ô gente que parece que vai derreter na chuva! Jaqueline até se dispôs a caminhar comigo, mas o problema é que eu fui de chinelo e caminhar de chinelo não dá! Voltei pra casa na lameira... mas já avisei que agora eu só vou depois do carnaval! As duas próximas semanas vou firme na caminhada. E está programado o reinício da hidroginástica para depois do carnaval... vamos ver!

Domingo Mô vai participar da corrida rústica e parece que sua equipe de apoio receberá reforço... minha irmã disse que vai e a Rô ficou de ir também! Ele vai ficar feliz com o apoio e eu, mais ainda, com a companhia!

Bom final de semana pra todos nós!



6 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,acho muito legal vc ter esse contato com a Rosélia!Que delícia de amizade e o almoço deu água na boca!...rs...eu admiro sua força de vontade em levantar bem cedo e fazer caminhada!Está valendo o esforço e já me anima tb!...rss...bjs e boa sexta pra vc!

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Tetê
Temos um selinho para você nos
Selinhos dos Bichinhos
http://selinhosdosbicinhos.blogspot.com.br/
Esperamos que você goste

Você está nos Vigilantes do peso?


Beijinhos mil
Com carinho de
Verena e Bichinhos

✿ chica disse...

Parabéns pelos perdidos...E é muito legal ter amigas por perto,encontros, risadas, comidinhas! Boa programação!

Tudo de bom,beijos e vai ,escreve no projeto 140...chica

Juliana Sousa disse...

É maravilhoso quando conseguimos conquistar algo que queremos muito!!! Parabéns pelas gramas perdidas!!!

Aaah! Obrigada pela sua presença lá no bloguinho!
É muito bom ter seu carinho lá!!!

Beijos e maravilhoso final de semana!!!

Elisa T. Campos disse...

Parabéns Tetê. Hoje em dia perder umas gramas é uma façanha difícil, diante de muitas delícias gastronômicas.

Uma boa semana
Bjs.

Orvalho do Céu disse...

Oi, querida
Vou fazer o post, claro!!!
Bjm de paz