terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece!

É minha gente, dei uma boa sumida, né? De quem é a culpa? Da velox! Pois é, infelizmente eles têm a faca e o queijo na mão pois aqui onde eu moro, por causa de 100 metros eu só tenho banda larga com a velox! Tem duas banda larga aqui na cidade mas não operam aqui! Eu mereço... o pessoal lá no Centro Esportivo já estão livres desse monopólio. 100 metros...
Estava usando dia 19 quando caiu a conexão e até o dia 26 (ontem) nadica de nada! Liguei duas vezes para a OI e na sexta dia 23 liguei para a ANATEL. E ontem, o filho de uma boa mãe do técnico me deu uma canseira... apareceu às 11:45h, fez testes e disse que precisava ir na agência para liberar a conexão mas como era hora do almoço e fechava ele só poderia voltar às 14h. Sabe a hora que o respectivo senhor apareceu? Ele não apareceu mais! Não pensei duas vezes: passei a mão no telefone e liguei de novo para a ANATEL. Agora, fiquei freguesa... Hoje, eu estava saindo o telefone tocou, era o técnico para agendar visita e pedi para vir à tarde. Às 14h ele estava aqui e rapidinho resolveu! Simplesmente aumentaram a minha velocidade e não configuraram na central! Esse técnico que veio, super simpático, mês passado, quando caiu minha conexão (lembram, né?) foi ele que veio. Dessa vez ele revisou os filtros, trocou um deles, mudou o fio que leva o moden ao filtro, fez vários testes! Ele disse que agora não vou ter problemas tão cedo! Amém! Assim espero! Que assim seja!

Vamos as novidades: na reunião do dia 21, a balança acusou menos 400g, eu preferia 500g, mas como meu lema é “devagar e sempre” tá bom! rs...rs...rs... Eu tenho que lembrar sempre que não deixei de comer nada, só reduzi as quantidades... não posso reclamar de ter sido pouco! A média é essa mesma... A reunião foi muito engraçada... a orientadora é muito engraçada! Ela ensinou um “mantra” prá gente repetir 3 vezes por dia em frente ao espelho: “Sai baleia desse corpo de sereia”! Na hora que dá aquela fome sem pé nem cabeça, funciona fazer isso, sabia? Renova o ânimo de aguentar a “vontade de comer”.

Dia 22, cheguei cedo ao salão e fiz luzes, mudei o corte (repiquei todo o cabelo) e fiz hidratação. Agora estou loira! rs...rs...rs... Mô está todo bobo pois ele adora me ver loira! Homem é tão bobo, né? Loira, ruiva, morena sou eu! Pouca diferença faz!

Dia 25, fomos fazer as compras do mês. Esse mês demorou prá o Mô ter uma folguinha... Como eu tenho ido toda semana fazer as compras de frutas e legumes, conforme acabava uma coisa e outro eu fui comprando e não cheguei a ficar a zero! Mas antes do Natal, quero atualizar a despensa para evitar os sufocos das férias de verão. Se for como o novo prefeito está prometendo, 2013 o verão vai bombar! A festança começa dia 18/1, por conta da festa do padroeiro São Sebastião(20/1) e vai até 06/2, aniversário da cidade! E, no carnaval, vai ter mais! É esperar prá ver!

Ontem(26) encomendei a torta e os salgadinhos para o dia 30! A festança vai bombar aqui também! Vai começar com o almoço com o pessoal do Centro Esportivo e à noite a reunião “petit comité” aqui em casa. No sábado, praia pela manhã, feijoada da Nilzinha no almoço, à noite vamos levar minha amiga aos pontos turísticos da city e à noite vamos ao Angú do Fofão! No domingo, praia pela manhã, nhoque para o almoço e à noite depois da missa o encerramento será na pizzaria da igreja. Valei-me N. Sra. Das Calorias! Vou quebrar a balança no dia 05/12! rs...rs...rs...

Hoje, no horti fruti, comprei as frutas e legumes e comprei mais uma blusa, desta vez azul turquesa! Só dois quilos a menos e já estou cabendo nas roupas G! Está valendo a pena segurar a boca nervosa!


Não sei se na quinta terei tempo de vir contar da reunião de amanhã. É o dia que minha amiga chega e como é a primeira vez que ela vem aqui em Araruama, eu vou buscá-la no aeroporto. Ela vai levar mais tempo do Rio até aqui (+ou- 2h) do que de Porto Alegre até o Rio (1h +ou-) e ela vem só mesmo para o meu aniversário... dia 04 já vai embora!
Mas no dia 03 tenho planos de irmos à Cabo Frio dar um rolé por lá. Espero que São Pedro ajude... Ontem choveu, hoje caiu um temporal, até desliguei o PC por causa dos relâmpagos... Tomara que o final de semana seja de sol!

Se eu não aparecer na nessa quinta, assim que puder eu venho!



8 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Minha nossa! Amiga, eu perdi o fôlego. Eu, nos meus 27 aninhos, não tenho toda essa disposição.. Tu emagrecendo, loirona, com quilinhos a menos hem.. hummmm.. vai ter festão mesmo.. rs.

Boa sorte na reunião, que amanhã, depois e depois vc perca mais alguns quilinhos e que sua conexão não dê mais problemas..

Beijão Tetê. Obg pela visita ♥

chica disse...

Devagar e sempre,né? Mas estás indo rapidinho! Estava com saudades de te ver aqui! beijos,lindo dia!chica

chica disse...

E eu apareci novamente pra deixar um carinho que fiz aqui:

http://poetrixica.blogspot.com.br/2012/11/estrelas-e-um-niver.html


Parabéns, felicidades, e que teu niver seja lindo demais! beijos,chica

Ane disse...

Eita que a festança é hoje,então!Deixando meus parabéns aqui também(deixei lá no Face)e um abraço bem apertado!Que seu aniversario seja especial,afinal vc tem motivos ótimos pra comemorar,tá perdendo peso,passeando,resolveu o problema da internet,tem um maridão apaixonado,tá de cabelo novo...(risos)Então comemore de montão!!
Beijos!

MARY AM disse...

Querida Tetê!
Meus parabéns!
Hoje é o seu dia, espero que vc esteja tendo um dia maravilhoso junto de seus familiares que te amam!
Desejamos à Vc muita Saúde, Paz, Amor e tudo de bom!
Que Papai do Céu te proteja sempre!
Beijos dos Amigos, Mary, Jairo e Pipinha.

PS: Deixamos um Mimo, hoje cedo, no Facebook.

Anne Lieri disse...

Tetê,apesar do meu atraso vim deixar o meu carinho a vc pelo seu aniversário!Desejo muitas felicidades e coisas boas em sua vida!Bjs e bom fim de semana!

MARY AM disse...

Oi,Tetê! tudo bem?
Vim ver se tinha novidades sobre sua festa de aniversário!
E sua amiga ,ainda esta com vc?
Eu estou com pintura em casa! Tudo baunçado!!!Rss...
Hoje postei duas receitas na minha Cozinha.
Ótima Semana!
Beijinhos,
Mary Am.

chica disse...

Tetê, ainda não viste o carinho que deixei pra ti lá.Olha nos comentários acima! beijos,chica